Exmos. Senhores,
No dia 6 de dezembro eu entreguei o artigo ref # 0670490171201 (parte da encomenda no 30111945731) na loja no Alegro Alfragide.
Esta encomenda tinha sido paga por multibanco. Enviaram-me um ID de reembolso para receber a devolução via Worldpay mas o ID não funcionou.
Ja liguei para o apoio ao cliente varias vezes, ja escrevi varios emails ao apoio ao cliente e até ja fui à loja para obter um ID de reembolso NOVO. Tambem ja falei por whatsapp com varios agentes. Continuam a re-enviar os mesmos codigos que me enviaram no dia 6 de estes continuam a não funcionar.
Pretendo um ID de reembolso novo que funcione!
Se não conseguir que isto seja resolvido vou fazer queixa por burla.
Cumprimentos.
Mensagens (1)
Inditex
Para:
A. R.
19/12/2024
Bos días,
Precisamos de saber a cal das nosas empresas queren facer a reclamación.
Un saúdo.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt En nombre de
Enviado el: jueves, 19 de diciembre de 2024 12:45
Para: Inditex Info inditexinfo@inditex.com
Asunto: Artigo Entregue em Loja, Reembolso Não Recebido