Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Publicidade enganosa
Venho comunicar a insatisfação de nao contar com serviços de spa e massagem.pois quando escolhemos o hotel contávamos com o mesmo.Pagamos por 2 semanas e ao fim de uma pedimos o reembolso.Eles disseram que não e com forma de desculpas ofereceu 10% na próxima hospedagem.Como vamos voltar ao um lugar que somos mal servidos.já fui em hotel de 2 estrelas muito melhor.Se não existe o serviços que tirem do site pra nao enganarem outros pessoas.assim como nós conversamos com outros hóspedes que foram enganados como nós.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação