back

Publicidade enganosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: In gold hotel e spa

25/06/2023

Venho comunicar a insatisfação de nao contar com serviços de spa e massagem.pois quando escolhemos o hotel contávamos com o mesmo.Pagamos por 2 semanas e ao fim de uma pedimos o reembolso.Eles disseram que não e com forma de desculpas ofereceu 10% na próxima hospedagem.Como vamos voltar ao um lugar que somos mal servidos.já fui em hotel de 2 estrelas muito melhor.Se não existe o serviços que tirem do site pra nao enganarem outros pessoas.assim como nós conversamos com outros hóspedes que foram enganados como nós.

Mensagens (1)

In gold hotel e spa

Para: M. R.

27/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.