Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cancelamento de subscrição
No passado dia 4 de Abril liguei para os serviços com o intuito de cancelar as ofertas feitas por telefone em Março passado (recepção da revista Visão e jornal Expresso) sem custos, sendo que depois de 4 publicações, caso não cancelasse, iria ser cobrado um valor por 3 meses de entregas.Por desconhecimento, apenas cancelei a subscrição da revista Visão e não cancelei o Expresso, julgando que aderindo a um pacote de ofertas, quando quisesse cancelar, o cancelamento seria também do pacote e não de uma só subscrição. O facto de ter cancelado a Visão fez-me crer que estava a cancelar também o Expresso. Não o sendo claro, deveria ter sido perguntado se queria manter as restantes subscrições. Hoje liguei para o Expresso, por descargo de consciência para confirmar o cancelmento. Fui informada que apenas a Visão tinha sido cancelada. Não tenho qualquer interesse em receber as revistas ou jornais pelo que pedi que não me enviasssem mais comunicações por e-mail ou correio. Fui informada que a subscrição tinha sido renovada automaticamente.Julgo que a forma de actuar é desonesta e pouco ética e não percebo como pensam que conseguem fidelizar ou atrair clientes desta forma. Irei dar ordens ao meu banco para que não seja autorizado nenhum pagamento à Impresa.
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