back

Cancelamento de subscrição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Impresa

17/04/2017

No passado dia 4 de Abril liguei para os serviços com o intuito de cancelar as ofertas feitas por telefone em Março passado (recepção da revista Visão e jornal Expresso) sem custos, sendo que depois de 4 publicações, caso não cancelasse, iria ser cobrado um valor por 3 meses de entregas.Por desconhecimento, apenas cancelei a subscrição da revista Visão e não cancelei o Expresso, julgando que aderindo a um pacote de ofertas, quando quisesse cancelar, o cancelamento seria também do pacote e não de uma só subscrição. O facto de ter cancelado a Visão fez-me crer que estava a cancelar também o Expresso. Não o sendo claro, deveria ter sido perguntado se queria manter as restantes subscrições. Hoje liguei para o Expresso, por descargo de consciência para confirmar o cancelmento. Fui informada que apenas a Visão tinha sido cancelada. Não tenho qualquer interesse em receber as revistas ou jornais pelo que pedi que não me enviasssem mais comunicações por e-mail ou correio. Fui informada que a subscrição tinha sido renovada automaticamente.Julgo que a forma de actuar é desonesta e pouco ética e não percebo como pensam que conseguem fidelizar ou atrair clientes desta forma. Irei dar ordens ao meu banco para que não seja autorizado nenhum pagamento à Impresa.

Mensagens (1)

Impresa

Para: A. C.

17/04/2017

Esta mensagem é uma resposta automática que confirma a receção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail. Agradecemos a sua mensagem, que será respondida tão breve quanto possível. Para assuntos urgentes, sugerimos que nos contacte para o número de telefone 21 469 88 01 (dias úteis - 9h às 19 sábados - 9h às 17)Obrigado pela sua atenção,  IMPRESA: Pedido N° 144641 ______________


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.