Reclamações recentes

Y. A.
01/06/2025

ecra que nao funciona tactil

Exmos. Senhores, comprei um ecra para um telemovel no dia 16-05-2025 no site ilevante o ecra me chegou mal embalado simplesmente so a caixa do ecra dentro do saco dos correios sem vir dentro de outra caixa ou com plastico bolha com masrcas de amassado na caixa vou a montar o ecra e o tactil nao funciona entrei em contacto via ticket do site visto que nao tem contacto telefonico de atendimento nem outro meio de entrar em contacto responderam que o ecra tinha sido manipulado nao sei o que eles consideram manipulado mas para se montar o ecra para ver se funciona tem sempre de se manipular o ecra esta intacto com todos os plasticos e sem nunca ter sido montado pois simplesmente foi testado antes de fazer qualquer montagem pois se recusaram a troca do mesmo alegando que tinha de ir para rma garantia e ver se o fabricante aceitava a garantia gostava de fazer o envio e ser restituido visto que tive de comprar o ecra em outro site para montar o telemovel que precisava dele para trabalho e eles andaram a empatar com emails ate dia 27 no dia que disseram que tinha de ser rma . Cumprimentos.

Encerrada
e. o.
18/03/2025

Cancelamento de encomenda não enviada

Exmos. Senhores, Em (12/03/2025) comprei-vos, através do vosso site, um ecrã do iphone 15 pro maxpor (67,45). A referência da encomenda é (123250). Em (18/03/2025), portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
J. S.
28/02/2024

Defeito de equipamento

Foi adquirido um ecrã tátil para um Microsoft Surface Pro 4 que, após o envio inicial de um ecrã incompatível este foi devolvido com o pagamento dos portes pelo cliente, foi pago o montante diferencial e novamente os portes e então foi enviado o ecrã correto. Ao ser ligado, constata-se que o mesmo tem um defeito na função tátil numa faixa vertical. Contactado o vendedor, automaticamente trata o assunto como sendo uma questão de garantia e mencionando imediatamente que os produtos que necessitem de manuseamento por parte do cliente não estão sujeitos a troca ou reembolso após manuseamento. Ora, obviamente que numa compra à distância e ainda para mais num item desta natureza, não é possível verificar o seu correto funcionamento sem o manusear.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.