Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
ecra que nao funciona tactil
Exmos. Senhores, comprei um ecra para um telemovel no dia 16-05-2025 no site ilevante o ecra me chegou mal embalado simplesmente so a caixa do ecra dentro do saco dos correios sem vir dentro de outra caixa ou com plastico bolha com masrcas de amassado na caixa vou a montar o ecra e o tactil nao funciona entrei em contacto via ticket do site visto que nao tem contacto telefonico de atendimento nem outro meio de entrar em contacto responderam que o ecra tinha sido manipulado nao sei o que eles consideram manipulado mas para se montar o ecra para ver se funciona tem sempre de se manipular o ecra esta intacto com todos os plasticos e sem nunca ter sido montado pois simplesmente foi testado antes de fazer qualquer montagem pois se recusaram a troca do mesmo alegando que tinha de ir para rma garantia e ver se o fabricante aceitava a garantia gostava de fazer o envio e ser restituido visto que tive de comprar o ecra em outro site para montar o telemovel que precisava dele para trabalho e eles andaram a empatar com emails ate dia 27 no dia que disseram que tinha de ser rma . Cumprimentos.
Cancelamento de encomenda não enviada
Exmos. Senhores, Em (12/03/2025) comprei-vos, através do vosso site, um ecrã do iphone 15 pro maxpor (67,45). A referência da encomenda é (123250). Em (18/03/2025), portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Defeito de equipamento
Foi adquirido um ecrã tátil para um Microsoft Surface Pro 4 que, após o envio inicial de um ecrã incompatível este foi devolvido com o pagamento dos portes pelo cliente, foi pago o montante diferencial e novamente os portes e então foi enviado o ecrã correto. Ao ser ligado, constata-se que o mesmo tem um defeito na função tátil numa faixa vertical. Contactado o vendedor, automaticamente trata o assunto como sendo uma questão de garantia e mencionando imediatamente que os produtos que necessitem de manuseamento por parte do cliente não estão sujeitos a troca ou reembolso após manuseamento. Ora, obviamente que numa compra à distância e ainda para mais num item desta natureza, não é possível verificar o seu correto funcionamento sem o manusear.
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