Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Defeito em Cadeirão
Adquiri cadeira que vem com defeito, empresa já tem conhecimento do defeito e oferece compensação de € 50 para ficar com o produto. Não posso aceitar tal valor e quero que o mesmo seja recolhido e entregue um novo uma vez que adquiri o bem com entrega ao domicílio e não me pode ser imputado qualquer custo com a eliminação dos defeitos.A empresa, sabendo dos meus direitos faz novas exigências de enviar fotografias para prova do produto embalado o que não faz sentido.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação