back

Defeito em Cadeirão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: IDEIONLINE, LDA

09/09/2020

Adquiri cadeira que vem com defeito, empresa já tem conhecimento do defeito e oferece compensação de € 50 para ficar com o produto. Não posso aceitar tal valor e quero que o mesmo seja recolhido e entregue um novo uma vez que adquiri o bem com entrega ao domicílio e não me pode ser imputado qualquer custo com a eliminação dos defeitos.A empresa, sabendo dos meus direitos faz novas exigências de enviar fotografias para prova do produto embalado o que não faz sentido.

Mensagens (1)

D. F.

Para: IDEIONLINE, LDA

10/09/2020

Após reclamação empresa aceitou redução do preço, já cumpriu com acordo e a situação está resolvida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.