Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
cobrança de taxas
Venho por esse meio comunicar a minha duvida, pois no dia 17 de dezembro 2021, comprei um bilhete no valor de 1.145,00, para viajar a 14 de janeiro, mas testei positivo e adiamoss a viagem ,na qual paguei 50 euros para reagendar, para dia 30 de janeiro, mas testei positvo novamente e agora estao a me cobrar 605,00 euros para um novo agendamento e sem devoluçao do dinheiro. sera correto isso??
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação