Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com uma encomenda
Venho por este meio anunciar vossa excelência, que efetuei uma compra numa loja online nome da loja é iberoluges.Fiz uma encomenda no dia 10-05-2023 e até agora ainda não obtive resposta da parte da loja. A encomenda está paga. Mando e-mail para a loja a única resposta é que vão estar em contato mais breve possível, mas não passa disso. Seria possível ajudar me com esta situação. Cumprimentos
Encomenda pendente
Efetuei uma encomenda de uma cana de pesca, um carreto e várias amostras na loja online (iberolures) no dia 25/05/2021 com morada na Rua do HospitalSão pedro3090 Figueira da Foz e, recebi da parte da loja a confirmação da encomenda, só que até hoje ainda não recebi nada, cada vez que envio um email a resposta é vamos contacta-lo o mais rápido possível, estou com receio pois a empresa não tem contacto móvel, existe alguma forma de reaver o dinheiro? fiz o pagamento por multibanco no mesmo dia!!Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação