back

Problema com uma encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Ibero Lures

13/05/2023

Venho por este meio anunciar vossa excelência, que efetuei uma compra numa loja online nome da loja é iberoluges.Fiz uma encomenda no dia 10-05-2023 e até agora ainda não obtive resposta da parte da loja. A encomenda está paga. Mando e-mail para a loja a única resposta é que vão estar em contato mais breve possível, mas não passa disso. Seria possível ajudar me com esta situação. Cumprimentos

Mensagens (3)

R. C.

Para: Ibero Lures

13/05/2023

A encomenda está paga

R. C.

Para: Ibero Lures

13/05/2023

Documentos da encomenda e comprovante de pagamento.

Ibero Lures

Para: R. C.

20/05/2023

O cliente fez a reclamação no dia imediatamente após ter pago a encomenda,o cliente não permitiu tempo suficiente para se fazer e despachar aencomenda.A encomenda foi paga dia 11 (quinta-feira) e a reclamação foi feita nosábado, quando não há envios. A encomenda foi despachada na segunda-feira eo cliente recebeu a mesma na terça feira.O cliente sabia que a encomenda poderia demorar 48h úteis a ser despachadadepois do recebimento do pagamento conforme condições presentes na nossaloja online.Esta reclamação é infundada e foi feita de má fé.Atenciosamente*A equipa Iberolures* escreveu no dia sábado, 13/05/2023 à(s) 16:08:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.