Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
frigorífico com a mesmíssima avaria
Não concordo com o orçamento que me enviaram em 24 de Março, para repararem uma avaria que reportei em Fevereiro último. Lembro que se trata da mesmíssima avaria que a Hotcold reparou em Fevereiro de 2018, substituindo uma resistência e um thermo fuse, e pela qual paguei 209 euros. Dois anos depois a Hotcold pretende cobrar 195 euros pela instalação do Cover, nada dizendo sobre a resistência e o thermo fuse o técnico que foi a minha casa não me explicou se a resistência e o thermo fuse também estão (novamente) avariados e se o cover está avariado em consequência da avaria destes componentes. Não sei, nesta avaria recorrente, quem avaria o quê. Relembro mais uma vez que esta avaria - formação de gelo sobre a serpentina do refrigerador- é a quarta vez que ocorre, sendo que as duas primeiras ocorreram ainda dentro do período de 5 anos da garantia de compra do frigorífico e foram reparadas pela Refri-Serviço de Reparação de Eletrodomésticos e Ar Condicionado Ltd, representante da Samsung na altura.Como podem imaginar os vegetais que coloco na gaveta do refrigerador do meu Samsung RS 21FNSM1 ficam destruídos (queimados) ao fim de dois dias em resultado da formação de gelo. Trata-se de uma situação insustentável, mas que não pretendo solucionar pagando cerca de 200 euros de 2 em 2 anos. Assim, solicito, à luz da garantia de 2 anos sobre a reparação de avarias, que revejam o orçamento ou que me expliquem, via relatório técnico, a(s) razão(ões) porque esta avaria (formação de gelo no refrigerador) ocorre com este ritmo ( 4 vezes em 14 anos).Sem outro assunto, com amizade,José Fernandes Soares
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação