back

frigorífico com a mesmíssima avaria

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: hotcold

21/04/2020

Não concordo com o orçamento que me enviaram em 24 de Março, para repararem uma avaria que reportei em Fevereiro último. Lembro que se trata da mesmíssima avaria que a Hotcold reparou em Fevereiro de 2018, substituindo uma resistência e um thermo fuse, e pela qual paguei 209 euros. Dois anos depois a Hotcold pretende cobrar 195 euros pela instalação do Cover, nada dizendo sobre a resistência e o thermo fuse o técnico que foi a minha casa não me explicou se a resistência e o thermo fuse também estão (novamente) avariados e se o cover está avariado em consequência da avaria destes componentes. Não sei, nesta avaria recorrente, quem avaria o quê. Relembro mais uma vez que esta avaria - formação de gelo sobre a serpentina do refrigerador- é a quarta vez que ocorre, sendo que as duas primeiras ocorreram ainda dentro do período de 5 anos da garantia de compra do frigorífico e foram reparadas pela Refri-Serviço de Reparação de Eletrodomésticos e Ar Condicionado Ltd, representante da Samsung na altura.Como podem imaginar os vegetais que coloco na gaveta do refrigerador do meu Samsung RS 21FNSM1 ficam destruídos (queimados) ao fim de dois dias em resultado da formação de gelo. Trata-se de uma situação insustentável, mas que não pretendo solucionar pagando cerca de 200 euros de 2 em 2 anos. Assim, solicito, à luz da garantia de 2 anos sobre a reparação de avarias, que revejam o orçamento ou que me expliquem, via relatório técnico, a(s) razão(ões) porque esta avaria (formação de gelo no refrigerador) ocorre com este ritmo ( 4 vezes em 14 anos).Sem outro assunto, com amizade,José Fernandes Soares

Mensagens (3)

hotcold

Para: J. S.

14/05/2020

Bom diaEm referencia a reclamação apresentada informamos que conforme o nosso orçamento n° 202000031, no valor de 194,96Eur, a anomalia que consta é sobre a substituição de Cover, não correspondendo a anomalia da nossa fatura 183 de 05.02.2018, conforme explicação ao cliente na sua residencia.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessitemAtentamenteFátima Martins[cid:image001.png@01D629E1.6FB7B860]HOTCOLD Assistencia Técnica a Electrodomésticos, Lda.Tel: 219 171 540 Fax: 219 174 036geral@hotcold.pt www.hotcold.pt Condições gerais

J. S.

Para: hotcold

14/05/2020

DATA NOT AVAILABLE

hotcold

Para: J. S.

14/05/2020

Bom diaEm referencia a reclamação apresentada informamos que conforme o nosso orçamento n° 202000031, no valor de 194,96Eur, a anomalia que consta é sobre a substituição de Cover, não correspondendo a anomalia da nossa fatura 183 de 05.02.2018, conforme explicação ao cliente na sua residencia.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessitemAtentamenteFátima Martins[cid:image001.png@01D62A0F.A1E39150]HOTCOLD Assistencia Técnica a Electrodomésticos, Lda.Tel: 219 171 540 Fax: 219 174 036geral@hotcold.pt www.hotcold.pt[cid:image001.png@01D62A0F.A1E39150]HOTCOLD Assistencia Técnica a Electrodomésticos, Lda.Tel: 219 171 540 Fax: 219 174 036geral@hotcold.pt www.hotcold.pt Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.