Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
fatura de consulta
Venho por este meio expor que dia 3/11/2022 fui a uma 1º consulta de psiquiatria no hospital da trofa Vila real cujo o médico tinha acordo com a médis ficando a consulta no valor de 37,5 euros. Numa segunda consulta aquando o pagamento foi me indicado que o médico em questão já não tinha acordo com a médis tendo pago um valor bastante superior, achei que deveriam -me ter avisado previamente que o médico em causa já não tinha acordo com a médis porque se soubesse com antecedência tinha mudado de médico, contudo procedi ao pagamento sem acordo com medis.No dia 5 de janeiro recebi um telefonema e uma mensagem para o telemóvel a indicar que a funcionária do Hospital da Trofa em Vila Real se tinha enganado no valor da 1º consulta, uma vez que o médico em questão nessa data já não tinha acordo com a medis e que eu deveria pagar 22,5 euros que poderia ser acrescido por 10 euros a cada 10 dias de atraso.Estou a efetuar esta reclamação no sentido de achar que não deve ser cobrado ao utente um lapso que é da inteira responsabilidade do hospital da trofa , tendo inclusivamente essa factura já sido enviada para ADSE tendo a mesma já efetuado o reembolso da comparticipação.Sinto-me duplamente lesada uma vez que também não me foi informado na 2º consulta que o médico em questão já não tinha acordo com a medis, uma vez que não teria escolhido aquele médico se soubesse com antecedência.Tenho enviado vários emails para o hospital trofa vila real sem que até á presente data tenha alguma resposta, nem sequer da recepção dos emails e da reclamação que tb efetuei na pagina da trofa saude.
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