Reclamações recentes

C. A.
08/01/2024

Burla homedecor

Boa noite, no dia 22/12/2023 efectuei o pagamento de dois artigos na homedecor, um frigorífico e uma tv, no site deles dizem, que as entregas são feitas 2 a 5 dias, a confirmação do pagamento foi recebida no dia 23/12/2023, até hoje a encomenda está em processamento, tentei por várias vezes entrar em contacto com eles, visto que não há número nenhum para pedir informações sobre a encomenda, eles não responderam os email, e até hoje sem resposta nenhuma fiz o pagamento 402,98€ acredito que essa empresa é uma fraude e que continua enganar muita gente, já nem se quer quero os artigos, quero apenas o meu dinheiro de volta.

Encerrada
D. P.
07/01/2024

Encomenda não entregue

Exmos. Senhores,No dia 29/12/2023 efetuei uma compra online de uma TV HISENSE 40A4HA (40” – 102 cm – Full HD – Smart Tv) no site em www.homedecor.ptNo mesmo dia procedi ao pagamento via referência Multibanco que foi aceite.Dia 30/12/2023 recebi e-mail de confirmação do pagamento e numero de encomenda, com a indicação em processamento.Considerando que indicam uma entrega de 2 a 3 dias úteis, até hoje (dia 07/01/2024) , não recebi a encomenda ou qualquer outra informação do seu status.Já enviei dois emails para os quais não tive resposta.Agradeço resolução desta situação o mais célere possível.Com os melhores cumprimentos,David Peres

Encerrada
A. C.
06/01/2024

Burla online de Smart TV

No dia 13 de Dezembro fiz uma encomenda de uma Smart TV na página online da Homedecor que segundo eles sedia-se na Trofa. No qual procederam enviado-me uma entidade e referência para que eu fizesse o pagamento, assim o fiz. No dia seguinte enviaram e-mail a dizer:Recebemos a sua encomenda com n.xxxxxxxx, que está agora em processamento. Obrigado por comprar na Homedecor.pt .Segundo os mesmos a encomenda demoraria a chegar 2 a 3 dias, ainda pensei que com as épocas festivas tivesse acontecido alguma coisa. Foi então que junto ao Natal comecei a enviar e-mail para saber o estado da encomenda, nunca mais me disseram nada até ao dia de hoje. Já enviei e-mails, criei tickets de apoio ao cliente que existem na página para ajudar a resolução de problemas do cliente e continuo a saber o mesmo.Aguardo resposta por parte da mesma para a resolução do mesmo.

Encerrada
F. G.
05/01/2024

problema com venda em site

Efectivei por multibanco o pagamento para a compra de um electrodomestico numa loja online que seria entregue depois. Apos esta ação nem recebi o equipamento adquirido nem qualquer resposta aos vários emails enviados solicitando informação sobre a entrega e factura. O site (homedecor.pt) não indica nenhum outra forma de contacto sem ser o email ou um formulário de apoio ao cliente

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.