Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falta de Ar Condicionado
Assinei meu contrato com o clube em 22/07/20, infelizmente por motivo pessoal somente comecei a frequentar o clube no dia 18/08/20. Logo de início percebi que o aparelho de ar condicionado do ginásio, na sala de treino, não estava sendo utilizado, o que deixava a sala bastante quente. Já no dia 25/08/20 enviei email ao clube relatando o ocorrido. Nada foi respondido. Em contato hoje com a direção do clube, Sra. Claudia, ela argumentou que a DGS havia proibido a utilização do aparelho em função da pandemia. Ocorre que em sua orientação para o funcionamento dos ginásios ( N 030/2020) não há qualquer tipo de restrição ao uso de ar condicionado, apenas atenta para a necessidade de uma manutenção adequada e limpeza dos filtros. Sou portador de Eczema atópico, doença alérgica que piora com o suor excessivo, obviamente tenho apresentado piora desde comecei a frequentar o clube. Porque, em minha visita inicial, não me informaram que não estavam utilizando o ar condicionado? Com certeza eu não teria me inscrito. se tratar de problema de saúde ao qual o clube não, segundo informação da mesma direção, tem como resolver, solicito cancelamento contratual sem qualquer tipo de penalização.
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