back

Falta de Ar Condicionado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. B.

Para: Holmes Place Constituição

31/08/2020

Assinei meu contrato com o clube em 22/07/20, infelizmente por motivo pessoal somente comecei a frequentar o clube no dia 18/08/20. Logo de início percebi que o aparelho de ar condicionado do ginásio, na sala de treino, não estava sendo utilizado, o que deixava a sala bastante quente. Já no dia 25/08/20 enviei email ao clube relatando o ocorrido. Nada foi respondido. Em contato hoje com a direção do clube, Sra. Claudia, ela argumentou que a DGS havia proibido a utilização do aparelho em função da pandemia. Ocorre que em sua orientação para o funcionamento dos ginásios ( N 030/2020) não há qualquer tipo de restrição ao uso de ar condicionado, apenas atenta para a necessidade de uma manutenção adequada e limpeza dos filtros. Sou portador de Eczema atópico, doença alérgica que piora com o suor excessivo, obviamente tenho apresentado piora desde comecei a frequentar o clube. Porque, em minha visita inicial, não me informaram que não estavam utilizando o ar condicionado? Com certeza eu não teria me inscrito. se tratar de problema de saúde ao qual o clube não, segundo informação da mesma direção, tem como resolver, solicito cancelamento contratual sem qualquer tipo de penalização.

Mensagens (5)

Holmes Place Constituição

Para: G. B.

10/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

G. B.

Para: Holmes Place Constituição

16/09/2020

Ao contrário do que a Sra. Claudia afirma, a sala de treino não dispõe de ar condicionado, fato esclarecido por ela própria em nossa conversa pessoal. Levantei o questionamento após informação de um PT, funcionário do clube. Contratualmente o clube impõe taxas para a rescisão em caso de doença. A pergunta que fica: e quando o problema foi ocasionado no próprio clube? Sim porque meu problema dermatológico foi causado ou agudizado pelo ambiente insalubre da sala de treino.

Holmes Place Constituição

Para: G. B.

21/09/2020

Boa tarde,A 31 de Agosto de 2020 recebemos a reclamação CPTPT01026705-57 a qual foi respondida aClaudia PresaAssistant Manager - ConstituiçãoHolmes Place Health Clubs+351 225083600 Geral+351 225083601 Fax[:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/enjoy_the_journey.png][:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/facebook.png] [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/googleplus.png] [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/youtube.png] [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/linkedin.png] www.holmesplace.pt [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/COP.jpg]

Holmes Place Constituição

Para: G. B.

21/09/2020

Boa tarde,A diaRecebemos novamente a reclamação CPTPT01026705-57.Claudia PresaAssistant Manager - ConstituiçãoHolmes Place Health Clubs+351 225083600 Geral+351 225083601 Fax[:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/enjoy_the_journey.png][:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/facebook.png] [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/googleplus.png] [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/youtube.png] [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/icons/linkedin.png] www.holmesplace.pt [:www.holmesplace.pt/assinaturas-email/COP.jpg]

Holmes Place Constituição

Para: G. B.

21/09/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.