Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com a devolução/ troca de um produto
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que adquiri hoje um produto na loja Hair and body no Centro Comercial do Continente Barreiro (conjunto shampoo e máscara para cabelo Real Natura). Quando tentei efetuar a troca deste produto (que se encontra com a embalagem intacta e do qual tenho a respetiva fatura) fui informada que não era possível efetuar essa troca, pois existe na loja a indicação de que não efetuam trocas ou devoluções e que a lei não os obriga a fazê-lo. Gostaria de saber se de facto é possível tal situação acontecer ou se poderei fazer alguma coisa para efetuar a troca que pretendo.Grata pela atenção, fico a aguardar resposta.Cumprimentos.Cristina Evangelista
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
