Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reclamação de Cabeleireiro
Venho por este meio informar o péssimo serviço que recebi neste salão.Fui neste salão fazer uma balayage ao meu cabelo. Porém saí do salão com o cabelo mais escuro do que estava, sem estar com a cor que pedi, mal cortado e já para não falar do tempo de espera no salão. Não foi nada do que pedi.Comecei por estar cerca de 1/1:30h à espera para ser atendida sendo que não estava no salão nenhuma profissional para a hora marcada. Cheguei ao salão pelas 13:30h, só fui atendida depois das 14:45. O processo foi extremamente lento, a profissional constantemente parava o serviço várias vezes. Saí do salão com o péssimo serviço depois de tantas horas já depois das 19h. Foi me dado um orçamento que entre 60 e 80, e o serviço foi no final foi 90€ ultrapassando sem aviso prévio. Exijo que me seja devolvido o dinheiro gasto neste procedimento.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação