Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução do pagamento devido a cancelamento
Fez uma reserva no número 482996. Aero porto. Como não moro no continente, sendo o carro da minha mãe com 83 anos, foi parado por uma brigada de trânsito, na véspera de entrega do automóvel, que me comunicou que não tinha inspeção obrigatória. Fui autuado com uma multa. Logo de seguida ligamos ao parque a comunicar o sucedido, e que pedia para cancelar a reserva como não tinha inspeção automóvel. Foi me comunicado que tudo ok e que o reembolso teria que pedir por mail. Assim o fiz com anexo da coima. Foi me comunicado que não devolvem o pagamento, ainda pedi um voucher sem resposta. M nevee
Transfere
Venho, por este meio, demonstrar o meu desagrado acerca desta empresa, que no dia que chegamos não fizeram o transfere do aeroporto para o parque onde tínhamos deixado o carro. O que nos foi dito, foi que tinham recebido ordens para não irem buscar ninguém ao aeroporto derivado há situação do Covid-19, ao qual disse que tinha um bebé de 3 meses e que não podíamos ir a pé, mas voltaram a dizer que não podiam fazer o transfere. Tivemos que ir de táxi, corrermos riscos pois é onde viajam muitas pessoas, em que pagamos um serviço que não foi feito e ainda tivemos que pagar o táxi para nos deslocarmos até ao parque onde se encontrava o nosso veículo. Posto isto, no mínimo queremos o pagamento do táxi.
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