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Devolução do pagamento devido a cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

M. N.

Para: Grupo Low Cost Parking

18/06/2024

Fez uma reserva no número 482996. Aero porto. Como não moro no continente, sendo o carro da minha mãe com 83 anos, foi parado por uma brigada de trânsito, na véspera de entrega do automóvel, que me comunicou que não tinha inspeção obrigatória. Fui autuado com uma multa. Logo de seguida ligamos ao parque a comunicar o sucedido, e que pedia para cancelar a reserva como não tinha inspeção automóvel. Foi me comunicado que tudo ok e que o reembolso teria que pedir por mail. Assim o fiz com anexo da coima. Foi me comunicado que não devolvem o pagamento, ainda pedi um voucher sem resposta. M nevee

Mensagens (2)

Grupo Low Cost Parking

Para: M. N.

25/06/2024

Bom dia,Em resposta ao email infra somos a informar que já esclarecemos o cliente, que o pedido de reembolso não se enquadra na nossa política de reembolsos, disponível para consulta nas Condições Gerais e que o cliente tem que obrigatoriamente aceitar antes de validar a reserva.Passamos a transcrever:: “1 - No caso de optar pela contratação do serviço de estacionamento com pagamento online (pré-pagamento), aplica-se as seguintes modalidades de reembolso: a) 100% se cancela a reserva no mínimo com 48 horas antes do serviço; b) 50% se cancela entre as 48 horas e no mínimo 24 horas antes do serviço; c) 0% se cancela com menos de 24horas antes do serviço”.Também não se verifica na reserva a inclusão do item de seguro, que garante o reembolso após as 48 horas em relação à data/hora de checkin.Desta forma consideramos esclarecida a circunstância dos factos.Com os melhores cumprimentos Rosa Novais Tlf: +351 226 151266 (chamada para rede fixa nacional)Tlf: +351 229 410440 (chamada para rede fixa nacional)De: Low Cost Parking geral@lowcostparking.pt Enviada: 19 de junho de 2024 06:57Para: clientes@lowcostparking.ptAssunto: FW: Devolução do pagamento devido a cancelamentoCom os melhores cumprimentos, Rute Silva Tlf: +351 229 410440 (chamada para rede fixa nacional) Web: www.lowcostparking.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de junho de 2024 23:30Para: geral@lowcostparking.ptAssunto: Devolução do pagamento devido a cancelamento‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Grupo Low Cost Parking

Para: M. N.

25/06/2024

Bom dia,Em resposta ao email infra somos a informar que já esclarecemos o cliente, que o pedido de reembolso não se enquadra na nossa política de reembolsos, disponível para consulta nas Condições Gerais e que o cliente tem que obrigatoriamente aceitar antes de validar a reserva.Passamos a transcrever:: “1 - No caso de optar pela contratação do serviço de estacionamento com pagamento online (pré-pagamento), aplica-se as seguintes modalidades de reembolso: a) 100% se cancela a reserva no mínimo com 48 horas antes do serviço; b) 50% se cancela entre as 48 horas e no mínimo 24 horas antes do serviço; c) 0% se cancela com menos de 24horas antes do serviço”.Também não se verifica na reserva a inclusão do item de seguro, que garante o reembolso após as 48 horas em relação à data/hora de checkin.Desta forma consideramos esclarecida a circunstância dos factos.Com os melhores cumprimentos Rosa Novais Tlf: +351 226 151266 (chamada para rede fixa nacional)Tlf: +351 229 410440 (chamada para rede fixa nacional)De: Low Cost Parking geral@lowcostparking.pt Enviada: 19 de junho de 2024 06:57Para: clientes@lowcostparking.ptAssunto: FW: Devolução do pagamento devido a cancelamentoCom os melhores cumprimentos, Rute Silva Tlf: +351 229 410440 (chamada para rede fixa nacional) Web: www.lowcostparking.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de junho de 2024 23:30Para: geral@lowcostparking.ptAssunto: Devolução do pagamento devido a cancelamento‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 25 junho 2024

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