Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Má qualidade do interior vitrificado
Exmo.(a) Sr.(a), venho por este meio, após 6 meses sem qualquer resolução e reconhecimento por parte da empresa em assunto, informar os respectivos sócios, familiares, amigos e utilizadores online do seguinte.A referida empresa em assunto fábricou o interior da cuba, nomeadamente da bomba de calor Thermor Aeromax 270lts (modelo ano 2020) com resistência de apenas 50mg/lt de cloretos, quando a água da companhia pode ter até 250mg/lt de cloretos.Recomendava a todos os proprietários de bombas de calor desta marca a abrir os interiores da cuba e verificarem como a mesma está.No meu caso tive uma quebra de eficiência de 30% em apenas 2 anos, estranhei vejam a foto em anexo, entre o vitrificado e a água tem erosão, tem fitro anti-calcário na instalação neste momento.Questionada a empresa a mesma ignorou e mais grave ainda, disse que efetuou 2 visitas de manutenção ao local quando nunca o fez na verdade, tudo isto para não assumir o defeito de fabrico.Não recomendo esta empresa, lembrem-se que eficiência térmica não deve por em causa a qualidade do produto, sendo este o caso.O consumidor
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