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F. R.
26/07/2022

Localização de Bagagem

Dia 23/07/2022 TAP na~o permitiu embarque na porta de embarque devido a na~o ter realizado teste COVID. Apesar de ter certificado de vacinac¸a~o. Tinha realizado check-in com 4 malas de pora~o. Todas pretas, 3 delas com capa azul Samsonite. A outra sem capa tem fita verde na pega. Dia 23/07/2022 na~o consegui ser atendido ate´ encerramento do balca~o da groundforce. Dia 24/07/2022 Solicitei no balca~o da groundforce pedido de localizac¸a~o de bagagem. Aguardei ate´ encerramento de balca~o sem terem sido localizadas. Dia 25/07/2022 Solicitei novamente no balca~o da groundforce pedido de localizac¸a~o de bagagem. Aguardei ate´ encerramento de balca~o sem terem sido localizadas. Apenas neste dia foi entregue comprovativo de processo de localizac¸a~o com o nu´mero LISTP67639.Dia 26/07/2022 acompanhei online processo de localização, sem existir alteração do estado do processo.Dia 27/07/2022 desloco-me ao balcão de atendimento groudnforce para reforçar pedido de localização de bagagem.Aguardo bagagem para efectivar compra de novo voo. Na~o pretendo encaminhamento direto da bagagem para novo voo. Solicito a localizac¸a~o da bagagem e respetiva entrega.

Encerrada

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