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Localização de Bagagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: Groundforce

27/07/2022

Dia 23/07/2022 TAP na~o permitiu embarque na porta de embarque devido a na~o ter realizado teste COVID. Apesar de ter certificado de vacinac¸a~o. Tinha realizado check-in com 4 malas de pora~o. Todas pretas, 3 delas com capa azul Samsonite. A outra sem capa tem fita verde na pega. Dia 23/07/2022 na~o consegui ser atendido ate´ encerramento do balca~o da groundforce. Dia 24/07/2022 Solicitei no balca~o da groundforce pedido de localizac¸a~o de bagagem. Aguardei ate´ encerramento de balca~o sem terem sido localizadas. Dia 25/07/2022 Solicitei novamente no balca~o da groundforce pedido de localizac¸a~o de bagagem. Aguardei ate´ encerramento de balca~o sem terem sido localizadas. Apenas neste dia foi entregue comprovativo de processo de localizac¸a~o com o nu´mero LISTP67639.Dia 26/07/2022 acompanhei online processo de localização, sem existir alteração do estado do processo.Dia 27/07/2022 desloco-me ao balcão de atendimento groudnforce para reforçar pedido de localização de bagagem.Aguardo bagagem para efectivar compra de novo voo. Na~o pretendo encaminhamento direto da bagagem para novo voo. Solicito a localizac¸a~o da bagagem e respetiva entrega.

Mensagens (2)

Groundforce

Para: F. R.

15/08/2022

Caro Cliente,Muito obrigado pelo seu contacto, ao qual daremos a nossa melhor atenção.Devido ao volume extraordinário de serviço, informamos que a nossa resposta poderá ser um pouco mais demorada do que o habitual.Agradecemos desde já sua compreensão.Com os melhores cumprimentos, *Dear Customer,Thank you for your contact, which will deserve our best attention.Due to the extraordinarily high volume of incoming, we kindly ask for your understanding as responses can be currently delayed.We thank you for your understanding.Best regards,Direção Comercial - Commercial DepartmentServiço ao ClienteCustomerfirst

Groundforce

Para: F. R.

30/08/2022

Exmos. Senhores,Fazemos referencia ao contacto recebido nos nossos serviços, que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao assunto abordado informamos que deve contactar diretamente com a companhia aérea TAP com a qual o passageiro tem um contracto de transporte aéreowww.flytap.comLink:s:www.flytap.comt-pt/suporte/reclamacaoTelefone: +351 211 234 400 Opção idioma Opção 4 (processos bagagem)Melhores cumprimentos[Assinatura7b-01 (002)]Helena GuerraDireção Comercial - Commercial DepartmentServiço ao ClienteCustomer ServiceGroundforce PortugalAeroporto de Lisboa, Edif. 70, sala 1211749-078 Lisboa Portugalwww.groundforce.pt


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