Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria num cabo
Venho por este meio comunicar a V. Exc. que recebi a bicicleta estática Trainer Alpine 7000, que comprei através da Worten no dia 19/12/2022, e depois de a montar verifiquei que a peça número 7, monitor de atividade, só faz a leitura da pulsação e nada mais. Não indica speed, revoluções por minuto, valores, distancie, time.E hoje, dia 12/03/2023, ao fim de vários e-mails, nove ao todo, sendo o primeiro enviado no dia que recebi a bicicleta, 22/12/2022, ainda não obtive o referido cabo para substituição do avariado, que me foi prometido ser enviado por vós no vosso e-mail de dia 27/12/2022. Tendo até me enviado o vídeo de como proceder a referida substituição. Envio de novo o nº de encomenda: 1102420345, comprada través do site da Worten., no Marketplace.Espero receber em breve uma resposta vossa para o problema que se arrasta já à vários meses.Sem outro assunto agradeço a vossa atenção.Claudesir Prazeres
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação