Muito bom dia Carlos Manuel,A Worten quer comunicar consigo através da sua plataforma, não através de e-mails externos.Assistimos às suas mensagens e em 22/12/2022 às 10:02 dissemos-lhe que a empresa de transportes responsável pela entrega do seu cabo nos disse que faltava o seu número de rua, o piso e a carta.Dissemos-lhes para fazerem a entrega no mesmo local que da primeira vez. Como não recebemos uma resposta sua ou da MRW, presumimos que tudo tinha sido resolvido.Por favor, envie-nos os seus dados de endereço completos e correctos para que possamos reenviar o cabo e para que possa finalmente resolver o seu problema.Lamentamos muito este mal-entendido. Queremos resolver tudo imediatamente.Aguardamos com expectativa a sua resposta, Carlos Manuel.Os nossos melhores cumprimentos.Soporte GridinluxHorario: 8:30-18:00 (L-J)8:30-15:00 (V)â–º678 506 870teayudamos@gridinlux.esGRIDINLUX S.L.U.Cuidemos del medio ambiente. Por favor no imprima este e-mail si no es necesario.---AVISO DE CONFIDENCIALIDAD. Este correo y la información contenida o adjunta al mismo es privada y confidencial y va dirigida exclusivamente a su destinatario. Gridinlux S.L.U. informa a quien pueda haber recibido este correo por error que contiene información confidencial cuyo uso, copia, reproducción o distribución está expresamente prohibida. Si no es Vd. el destinatario del mismo y recibe este correo por error, le rogamos lo ponga en conocimiento del emisor y proceda a su eliminación sin copiarlo, imprimirlo o utilizarlo de ningún modo.CONFIDENTIALITY WARNING.This message and the information contained in or attached to it are private and confidential and intended exclusively for the addressee. Gridinlux S.L.U. informs to whom it may receive it in error that it contains privileged information and its use, copy, reproduction or distribution is prohibited. If you are not an intended recipient of this E-mail, please notify the sender, delete it and do not read, act upon, print, disclose, copy, retain or redistribute any portion of this E-mail.