Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
produto recebido diferente do encomendado
Exmos. Senhores, Em (25/08/24) encomendei uma depiladora a a laser, numa pagina do facebook Green Bazaar , No acto da encomenda so precisavamos preencher nome e morada, o produto seria enviado a cobrança. Preenchi com os dados da minha filha. A (27/08/24) recebi a encomenda da Green Bazaar com codigo postal 46950 Xirivella, mas em vez do que tinha encomendado , uma depiladora a laser recebi … uma depiladora com duas laminas, nada do anunciado e não sendo nada referente à compra que fiz. Aparentemente no anuncio dizia que podia se devolver em 14 dias com reembolso, mas o telefone mencionado não funciona +39324687899, e não há nenhuma forma de entrar em conctado, . O site tem uma morada italiana , Via Alessandro Manzoni.6 Milan, Italy 20121 e o site menciona https:/www.guadagno-facile.it/ Como posso resolver esta situaçao e receber o reembolso no prazo estipulado, 14 dias. O numero da minha encomeda ctt é DT650483965PT Pedia vos ajuda para resolver o mais rapidamente possível , devolver o artigo que não pedi r receber o valor de 40€ , uma vez que me sinto burlado. Cumprimentos Antonio Valente
Produto não só não corresponde ao tamanho pedido como de longe não corresponde ao produto pedido
Venho por este meio comunicar que o pedido das calças não só não corresponde ao tamanho pedido mas tmb não é o produto que estava na propaganda e pelo qual eu fiz a encomenda!!! Horrível como nas propagandas mostram uma coisa de boa qualidade e depois mandam em peço de pano sem qualquer tipo de qualidade! Quero fazer a devolução dos produtos e reaver os meus 40€
O recebido não corresponde ao anúncio
Venho por este meio comunicar que recebi brinquedos em vez de eletrodomésticos.
Produto não corresponde so pedido
Venho por este meio reclamar a recepção de um artigo que não corresponde ao pedido e pago a cobrança. O referido produto não aspira e lava. Nao tem recepiente de colheita da aspiração, água nem pano contém. Um verdadeiro embuste. Ja tentei contactar a empresa sem sucesso . Nao vinha com fatura do artigo.
O recebido não corresponde ao anúncio
Venho por este meio comunicar que o produto em questão de qualquer maneira corresponde ao anúncio, sendo um robot aspirador e o recebido nem sequer aspira , não funciona, tem defeito. Já fiz várias tentativas de contacto sem sucesso.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação