Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Entrega incompleta.
Boa tarde. Fiz uma encomenda com o SR Victor. A gráfica dele fica próximo da minha casa em Famalicão. Antes de tudo pedi para que ele me enviasse o valor de todo o serviço que tinha solicidado (Vinil da montra + o nome da minha loja + os horários no vidro). Ele enviou pelo WhatsApp o valor e imediatamente fiz o pagamento de 568.50 para a sua conta por MBWAY.Ele ainda disse que eu poderia enviar metade na hora e a outra metade no final do trabalho, mas enviei logo tudo de uma vez no dia 19/05.Minha insatisfação começou quando ele passou a não entregar o serviço no prazo, mesmo assim entregou dois dos três trabalhos. Ficou faltando os horários que ficaria na porta da loja, mandei várias mensagens em dias diferentes e ele sempre dando desculpas, e a última vez que mandei a mensagem simplesmente não me respondeu mais. Ou seja, eu paguei adiantado para ser uma boa cliente, ele fez descaso, entregou parte do serviço bem depois do prazo e o que faltava simplesmente não fez mais. Tenho aqui todas as conversas. O número do indivíduo: 911 939 899
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação