back

Entrega incompleta.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: GRÁFICA 2010

01/09/2023

Boa tarde. Fiz uma encomenda com o SR Victor. A gráfica dele fica próximo da minha casa em Famalicão. Antes de tudo pedi para que ele me enviasse o valor de todo o serviço que tinha solicidado (Vinil da montra + o nome da minha loja + os horários no vidro). Ele enviou pelo WhatsApp o valor e imediatamente fiz o pagamento de 568.50 para a sua conta por MBWAY.Ele ainda disse que eu poderia enviar metade na hora e a outra metade no final do trabalho, mas enviei logo tudo de uma vez no dia 19/05.Minha insatisfação começou quando ele passou a não entregar o serviço no prazo, mesmo assim entregou dois dos três trabalhos. Ficou faltando os horários que ficaria na porta da loja, mandei várias mensagens em dias diferentes e ele sempre dando desculpas, e a última vez que mandei a mensagem simplesmente não me respondeu mais. Ou seja, eu paguei adiantado para ser uma boa cliente, ele fez descaso, entregou parte do serviço bem depois do prazo e o que faltava simplesmente não fez mais. Tenho aqui todas as conversas. O número do indivíduo: 911 939 899

Mensagens (4)

GRÁFICA 2010

Para: N. S.

03/09/2023

Muito boa tarde,Gostaria que publicassem a minha resposta a esta reclamação.Em primeiro lugar, o serviço orçamentado e adjudicado foram dois: o logotipo interior em PVC recortado e o vinil da montra. O valor pago foi referente somente a esses dois serviços.Posteriormente eu OFERECI o horário em vinil para colocar na porta.O serviço solicitado e pago foi efetuado muito antes da loja estar pronta e aberta aos clientes.Informei a cliente que, pelo facto de ter efetuar uma cirurgia ao ombro, e estar com incapacidade pelo seguro de acidentes pessoais e sendo o único funcionário da empresa que faz as aplicações, não te Nha previsão da colocação do mesmo.O vinil está pronto na loja mas, mesmo a cliente mor

GRÁFICA 2010

Para: N. S.

03/09/2023

Muito boa tarde,Gostaria que publicassem a minha resposta a esta reclamação.Em primeiro lugar, o serviço orçamentado e adjudicado foram dois: o logotipo interior em PVC recortado e o vinil da montra. O valor pago foi referente somente a esses dois serviços.Posteriormente eu OFERECI o horário em vinil para colocar na porta.O serviço solicitado e pago foi efetuado muito antes da loja estar pronta e aberta aos clientes.Informei a cliente que, pelo facto de ter efetuar uma cirurgia ao ombro, e estar com incapacidade pelo seguro de acidentes pessoais e sendo o único funcionário da empresa que faz as aplicações, não te Nha previsão da colocação do mesmo.O vinil está pronto na loja mas, mesmo a cliente mor

N. S.

Para: GRÁFICA 2010

03/09/2023

No dia 30/06 foi me dado uma resposta de que iria ser colocado os horários. Por mais que tenha passado por uma cirurgia, seria algo simples e como arranjou alguém para colocar o vinil maior, poderia também ter conseguido outra pessoa para colocar o mais simples. Até hoje não tenho uma justificativa visto que não me respondeu, e muito menos o vinil da porta.

N. S.

Para: GRÁFICA 2010

03/09/2023

No dia 30/06 foi me dado uma resposta de que iria ser colocado os horários. Por mais que tenha passado por uma cirurgia, seria algo simples e como arranjou alguém para colocar o vinil maior, poderia também ter conseguido outra pessoa para colocar o mais simples. Até hoje não tenho uma justificativa visto que não me respondeu, e muito menos o vinil da porta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.