Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Desprezo pelo cliente
Exmos. Senhores, Após receção da declaração para efeitos de IRS, constatei incoerência dos valores apresentados, pelo que contactei a empresa que faz a gestão do condomínio, GPC - Santarém, que me informou terem detetado um erro na declaração. Decorrido mais de 1 mês do pedido de esclarecimento e informação, e feitos inúmeros contactos telefónicos, a resposta é sempre a mesma: a Sra. Diretora irá entrar em contacto comigo. Como é evidente, aguardo a informação para poder submeter a declaração de IRS, sendo que a Diretora tem sempre outros assuntos de maior urgência para tratar e nunca me retorna o contacto. Considero tratar-se de um total desprezo e falta de respeito pelo cliente que não é tolerável. Uma empresa que não estima e apoia os clientes não deveria existir. Cumprimentos.
Empresa de administração de condomínios não convoca assembleia desde 2021 e não ignora condóminos
Venho por este meio comunicar o meu profundo desagrado com a empresa que administra o condomínio em que se insere a minha fração. Trata-se de uma empresa que , pela sua atuação nada profissional, macula o bom nome da Deco proteste, a que está associada por integrar a rede de condomínios Deco .Desde setembro de 2021 que não há assembleia de condóminos por falta de convocatória. Desde essa data não presta contas ao condomínio. Quando, passado meses, enviou a ata da assembleia realizada, estava pobremente redigida e expressei o meu desacordo porque não referia que eu, em representação da fração F, tinha solicitado o acionamento do seguro do condomínio para verificação de problemas na minha fração. Nunca me responderam nem retificaram a a ata. Tenho conhecimento que outros condóminos já abordaram a empresa para questionar quando se realizará a próxima reunião e que obtém sempre a resposta de que ainda não há data agendada.Entretanto a fração mudou de proprietário, estando eu sempre habilitada para representar os novos proprietários. Há pelo menos 1 ano que ignoram os nossos mails. Nunca obtemos resposta às nossas solicitações e, estando um processo de sinistro a aguardar conclusão desde dezembro, somos obrigados a contactar diretamente a seguradora, porque a emrpesa que é paga para isso não faz o seu trabalho. No passado dia 28 de fevereiro enviei, conforme solicitado nesse mesmo dia, a documentação pedida pela seguradora. Até ao dia de hoje, esse mail ainda não foi reencaminhado para lá, segundo informação obtida hoje em conversa telefónica com o Sr. L.M. (Zurich Insurance).Sinto-me lesada nos meus interesses por uma empresa que faz gala em ser um péssimo exemplo por não prestar os serviços contratados e pelos quais recebe todos os meses uma avença. E ainda tem a lata de associar o seu nome ao da Deco proteste.
Relatório e Contas do Condominio
Enviei 3 email´s á GPC Gradual Dominio, que nem sequer tiveram a consideração de responder. Deixei de pagar as mensalidades de Julho e Agosto informando a GPC que enquanto não obter resposta cabal , não pago as mensalidades.Não tenho nada a apontar nem a reclamar (mera opinião minha), relativamente aos serviços prestados pela GPC, quer a nível de limpeza , manutenção de elevador, manutenção do portão de garagem, porta de entrada etc, etc.No entanto, na minha modesta opinião, para ser sério não basta parecer. Na verdade habito o edificio à cerca de dois anos,e segundo ouvi dizer (???) o que pagamos de condominio seria, uma parte, para efectuar a pintura do edificio mas, o que é facto é que a GPC Gradual Dominio não presta contas há pelo menos 2 anos. A última Assembleia foi em 2015 que tenho em minha posse.Gostaria de saber a vossa opinião, sobre:1- Estou certo em não pagar as mensalidades enquanto não obtiver resposta?2- o que fazer para convocar uma Assembleia Extraordinária cuja Ordem de Trabalhos será “Apresentação de Relatório e Contas do Condomínio”Obrigado. Cumprimentos. Vitor Teixeira Santos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação