Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Situação problemática sem acompanhamento
Boa noite, Venho por este meio demonstrar um grande descontentamento, pela FALTA da prestação do serviço da GPC Almada. Há cerca de 1 semana e 5 dias, uma situação crítica surgiu no prédio. Um cano de uma fracção rebentou, o prédio ficou alagado, cascatas de água saiam das caixas da eletricidade do prédio. 2 fracções sofreram danos. O cano foi reparado, a eletricidade ligada. Sendo algo urgente e grave, é mandatorio que um eletricista certificado verifique o prédio e fracções afetadas, para perceber o ponto de situação com a eletricidade. Contudo a GPC não resolve a questão de enviar o eletricista, pois necessitamos igualmente de relatórios, tanto de canalizador e eletricista para apuramento de responsabilidades com os seguros. Mais do que isto, pela segurança de todos. É o deixa andar, não cuida da situação, mas todos os meses a avença dos serviços é paga. Não responde a contactos, não dá feedback não retorna nada acerca da situação. Tendo em conta a situação, isto é grave. O serviço é mau e não corresponde aquilo que é básico. É simplesmente preocupante. Queremos resoluções urgentes.
Desprezo pelo cliente
Exmos. Senhores, Após receção da declaração para efeitos de IRS, constatei incoerência dos valores apresentados, pelo que contactei a empresa que faz a gestão do condomínio, GPC - Santarém, que me informou terem detetado um erro na declaração. Decorrido mais de 1 mês do pedido de esclarecimento e informação, e feitos inúmeros contactos telefónicos, a resposta é sempre a mesma: a Sra. Diretora irá entrar em contacto comigo. Como é evidente, aguardo a informação para poder submeter a declaração de IRS, sendo que a Diretora tem sempre outros assuntos de maior urgência para tratar e nunca me retorna o contacto. Considero tratar-se de um total desprezo e falta de respeito pelo cliente que não é tolerável. Uma empresa que não estima e apoia os clientes não deveria existir. Cumprimentos.
Empresa de administração de condomínios não convoca assembleia desde 2021 e não ignora condóminos
Venho por este meio comunicar o meu profundo desagrado com a empresa que administra o condomínio em que se insere a minha fração. Trata-se de uma empresa que , pela sua atuação nada profissional, macula o bom nome da Deco proteste, a que está associada por integrar a rede de condomínios Deco .Desde setembro de 2021 que não há assembleia de condóminos por falta de convocatória. Desde essa data não presta contas ao condomínio. Quando, passado meses, enviou a ata da assembleia realizada, estava pobremente redigida e expressei o meu desacordo porque não referia que eu, em representação da fração F, tinha solicitado o acionamento do seguro do condomínio para verificação de problemas na minha fração. Nunca me responderam nem retificaram a a ata. Tenho conhecimento que outros condóminos já abordaram a empresa para questionar quando se realizará a próxima reunião e que obtém sempre a resposta de que ainda não há data agendada.Entretanto a fração mudou de proprietário, estando eu sempre habilitada para representar os novos proprietários. Há pelo menos 1 ano que ignoram os nossos mails. Nunca obtemos resposta às nossas solicitações e, estando um processo de sinistro a aguardar conclusão desde dezembro, somos obrigados a contactar diretamente a seguradora, porque a emrpesa que é paga para isso não faz o seu trabalho. No passado dia 28 de fevereiro enviei, conforme solicitado nesse mesmo dia, a documentação pedida pela seguradora. Até ao dia de hoje, esse mail ainda não foi reencaminhado para lá, segundo informação obtida hoje em conversa telefónica com o Sr. L.M. (Zurich Insurance).Sinto-me lesada nos meus interesses por uma empresa que faz gala em ser um péssimo exemplo por não prestar os serviços contratados e pelos quais recebe todos os meses uma avença. E ainda tem a lata de associar o seu nome ao da Deco proteste.
Relatório e Contas do Condominio
Enviei 3 email´s á GPC Gradual Dominio, que nem sequer tiveram a consideração de responder. Deixei de pagar as mensalidades de Julho e Agosto informando a GPC que enquanto não obter resposta cabal , não pago as mensalidades.Não tenho nada a apontar nem a reclamar (mera opinião minha), relativamente aos serviços prestados pela GPC, quer a nível de limpeza , manutenção de elevador, manutenção do portão de garagem, porta de entrada etc, etc.No entanto, na minha modesta opinião, para ser sério não basta parecer. Na verdade habito o edificio à cerca de dois anos,e segundo ouvi dizer (???) o que pagamos de condominio seria, uma parte, para efectuar a pintura do edificio mas, o que é facto é que a GPC Gradual Dominio não presta contas há pelo menos 2 anos. A última Assembleia foi em 2015 que tenho em minha posse.Gostaria de saber a vossa opinião, sobre:1- Estou certo em não pagar as mensalidades enquanto não obtiver resposta?2- o que fazer para convocar uma Assembleia Extraordinária cuja Ordem de Trabalhos será “Apresentação de Relatório e Contas do Condomínio”Obrigado. Cumprimentos. Vitor Teixeira Santos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
