Boa noite,
Venho por este meio demonstrar um grande descontentamento, pela FALTA da prestação do serviço da GPC Almada.
Há cerca de 1 semana e 5 dias, uma situação crítica surgiu no prédio.
Um cano de uma fracção rebentou, o prédio ficou alagado, cascatas de água saiam das caixas da eletricidade do prédio. 2 fracções sofreram danos.
O cano foi reparado, a eletricidade ligada. Sendo algo urgente e grave, é mandatorio que um eletricista certificado verifique o prédio e fracções afetadas, para perceber o ponto de situação com a eletricidade. Contudo a GPC não resolve a questão de enviar o eletricista, pois necessitamos igualmente de relatórios, tanto de canalizador e eletricista para apuramento de responsabilidades com os seguros. Mais do que isto, pela segurança de todos.
É o deixa andar, não cuida da situação, mas todos os meses a avença dos serviços é paga. Não responde a contactos, não dá feedback não retorna nada acerca da situação. Tendo em conta a situação, isto é grave.
O serviço é mau e não corresponde aquilo que é básico. É simplesmente preocupante.
Queremos resoluções urgentes.