Reclamações recentes

J. C.
21/08/2025

Pedido urgente de recuperação de acesso ao email joelmacarvalho.pt@gmail.com

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar a minha reclamação e solicitar, com carácter de urgência, o restabelecimento do acesso à conta de email joelmacarvalho.pt@gmail.com . Este endereço é de extrema importância, uma vez que nele estão guardadas informações e documentos relevantes, incluindo documentos que integram o meu processo de legalização em Portugal. Importa salientar que este email encontra-se registado junto da AIMA (Autoridade para a Imigração e Mobilidade), entidade responsável pelos processos de legalização de cidadãos estrangeiros em território português. Por razões internas da própria instituição, não me é possível alterar o endereço de email associado ao processo, sendo apenas viável proceder a essa alteração por intermédio de advogados. Todos os comunicados oficiais e informações essenciais relativos ao meu processo de legalização são enviados exclusivamente para o referido email, ao qual não consigo aceder por ter alterado o número de contacto associado à conta. Já tentei proceder à recuperação através dos métodos sugeridos pela Google, mas sem sucesso, uma vez que todos os passos solicitam o número de telemóvel anterior, ao qual já não tenho acesso. Apelo, assim, à vossa compreensão e colaboração para encontrar uma solução viável que me permita reaver o acesso à conta em questão. Estou totalmente disponível para comprovar, por outros meios de verificação, que sou a legítima proprietária do referido email. Agradeço, desde já, toda a atenção dispensada e espero que este problema possa ser resolvido com a máxima brevidade possível, dado o impacto direto que tem na continuidade do meu processo legal em Portugal. Com os melhores cumprimentos, Joelma Novaes Carvalho do Carmo +351 966 757 091 joelmanovaes.pt@gmailcom

Em curso
V. C.
24/02/2025

Propaganda enganosa

Exmos. Senhores, sou cliente pelo google play tanto de filmes quanto aplicativos, mas especialmente filmes pois gosto muito de adquirí-los pelo vosso sistema. Porém efetuei a compra do filme Galaxy Quest em 10 de Abril de 2024 e tentei assistir esse mês, sendo ontem (23-02-2025) a minha segunda tentativa. Porém o filme não continha a legenda em PT, apenas em inglês. Porém ao comprar o filme, o anúncio estava em português e dizia ter legendas, há de subentender-se aqui que se o filme é inglês e tem legendas ele tem legendas no nosso idioma. Sem nenhum aviso ao contrário em tamanho considerável a compra me levou ao erro, e não consigo ver o filme. Tentei solicitar a devolução do dinheiro pela vossa plataforma a qual foi negado no dia de hoje 24-02-2025. Gostaria de uma solução amigável, Conto com a sua colaboração, cumprimentos. Edson Vicente Carli Junior (gandnegro@gmail.com)

Encerrada
S. N.
12/02/2025

Recuperação de conta

Exmos. Senhores, Tenho duas contas Google em que tive que alterar a password mas por lapso não guardei a password de uma delas e ao tentar entrar acabei por bloquear e não consigo recuperar a mesma, pois não tenho um numero de telemovel registado na conta e o unico email recuperação que tenho e ao qual também não tenho acesso, logo não consigo receber o código de recuperação. A minha conta encontra-se bloqueada desde 24/01, estou a pagar uma mensalidade para ter mais armazenamento de Cloud e não consigo de forma alguma ter acesso. Tenho muitas informações guardadas, como documentos importantes para mim e vários albuns de fotografias. Já tentei falar com o suporte 2x mas indicam que não podem fazer nada, que faz parte da política da Google e aconselharam o Report Feedback que basicamente é só para darmos o nosso feedback e talvez algum dia a Google considere esse feedback e altere a o modo de recuperação (no entanto fiz duas vezes). Entendo que o lapso foi meu e que a Google tem em consideração a segurança dos seus clientes. No entanto tem que haver alguma solução para casos como o meu, não posso perder todos a informação, ainda por cima estando a pagar. Pretendo portanto que seja verificado uma forma de resolver esta situação, estando disposta a provar que sou dona da conta de qualquer forma possível além das limitadas existentes actualmente. Cumprimentos.

Encerrada
A. F.
09/01/2025

Códigos de cartões google play não são aceites

Exmos. Senhores, Venho por este meio tentar resolver uma situação que se arrasta à 2 meses quando comprei 2 cartões da Google play. Na tentativa de resgate de código para a conta lê o valor que será adicionado e no passo seguinte rejeita pedindo mais dados, dados esses que incluem o talão de compra e as fotos dos cartões. Existiu um outro terceiro vale que me foi oferecido a qual já não tenho acesso mas cujo código também foi negado. Entretanto já Contatei via telefone para a empresa na qual a pessoa que me atendeu também não conseguiu desbloquear a situação. Peço que sejam breves a resolver a questão porque tornou se uma fraude quando nem a empresa Continente, nem a empresa Worten se responsabilizam da sua venda e consequentes problemas com os mesmos. Cumprimentos.

Encerrada
R. M.
28/12/2024

Recusa de emissão de fatura correcta.

Exmos. Senhores, Efetuei um pedido de RMA de um telemóvel da minha empresa, comprado na amazon business pela minha empresa. O telemóvel avariou e precisou de uma reparação. Efetuei a reparação pela google store com o email da empresa. Vi que havia IVA cobrado, mas dado ser Google Store Portugal pensei que era uma empresa baseada em Portugal. Na realidade não era. A empresa da Google Store Portugal é baseada na Irlanda e cobraram indevidamente o IVA e enviaram a fatura sem nenhuma informação da minha empresa e apenas com o meu nome pessoal. Mesmo depois de dezenas de pedidos de contacto através do suporte a clientes a Google Store Portugal tem se recusado a emitir a fatura da reparação de forma correcta, ou seja sem IVA e com os dados da minha empresa. Cumprimentos.

Encerrada

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