Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla
Exmos. Senhores, Eu Angela Ricardina do Nascimento, gostaria de dizer que estou a ser burlada por esta empresa GoNotespro não conheço esta empresa e retirou do meu Cartão de Crédito bastante dinheiro , a partir de 2 de Janeiro deste ano começou com 3.00€ dia 10 de Janeiro retirarao 36.00€ dia 20 mais 36.00€ 3 de Fevereiro 36.00€ e foi ate agora Setembro tirarem pelo menos 2 vezes por mês necessito da vossa ajuda por favor. Cumprimentos.
Fraude
Venho informar e pedir ajuda para a burla de que fui vítima:Tentei fazer uma compra na Amazon no valor de 1,95€, mas de repente aparece-me o valor de 3€ de uma subscrição dum site GoNotesPro que não tem nada a haver com o que eu tentei comprar.Já fiz várias tentativas para anular/cancelar essa subscrição fraudulenta , mas como não recebo nenhuma confirmação de anulação da mesma., julgo que não permitem que o faça.Entretanto recebi , e apesar dos meus pedidos de cancelamento, um novo email desta empresa a informar que nos próximos 3 dias iria ser feita nova cobrança de mais 36€ .Queria fazer uma compra na Amazon e deparei-me com esta situação fraudulenta doutra empresa que já tem lesado muitas pessoas.Como atuar para reverter este processo ?Agradecia ajuda para acabar com o calvário, meu e de muitas pessoas.Grata.
Cobrança indevida - Enganação
Esta empresa pede para subscrever ao portal deles, informando que seria cobrado um valor de 3€ pela subscrição, e que depois disso teria acesso a vantagens e descontos para compra dentro do portal. Porém após a realização da subscrição, eles te cobram um valor de 36€, sem que tenha dado consentimento e que sequer possa não querer continuar com o serviço. Além disso, não te deixam cancelar de imediato a subscrição, sendo necessário aguardar 24 horas para solicitar o cancelamento. Para além disso, ainda te cobram 9€ por fazer o cancelamento da subscrição, e não aceitam que seja feito o cancelamento e se recusam a devolver os valores cobrados indevidamente! Também não permitem excluir a conta do sítio.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação