Reclamações recentes

Encomenda defeituosa passado um mês

Exmos. Senhores, No dia 17 de Dezembro de 2024 foi realizada uma encomenda no site https://incantodeportugal.com/, após ter recebido um voucher de desconto para esta empresa no cabaz de natal da minha empresa. No dia 20 foi recebi um email que a encomenda estava a caminho. Nunca foi enviado um link de tracking da encomenda, nada. Foram enviados vários emails para saber o estado da encomenda e nunca responderam. Ligou-se para o telefone que está disponivel no Facebook, nunca atenderam e bloquearam o meu numero. Ligo do meu numero da empresa e retornam a chamada pela primeira vez, após dezenas de tentativas de contacto. No entanto, é importante referir que a empresa incanto (do dominio do site) não existe, não tem qualquer NIPC associado. Têm no site que existe livro de reclamações e não existe. À data, a morada da incanto era em oliveira do hospital. Com uma breve pesquisa no google a mesma morada foi ter a esta empresa Goden, que por sua vez, também não está registada no livro de reclamações. Confirmei com a minha empresa, e as empresas são do mesmo proprietário. Posto isto, a encomenda nunca foi entregue, até hoje! Pasmem-se, um mês depois! Sendo que neste hiato de tempo, apenas responderam a um email. No entanto, faltam artigos,, a caixa vem danificada e um dos artigos vem danificado (um frasco de mel vazio). Nunca sequer, foi enviada uma factura. Isto configura um crime de burla e de fraude. Ou obtenho o meu dinheiro de volta ou irei fazer queixa às entidades competentes. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.