Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda defeituosa passado um mês
Exmos. Senhores, No dia 17 de Dezembro de 2024 foi realizada uma encomenda no site https://incantodeportugal.com/, após ter recebido um voucher de desconto para esta empresa no cabaz de natal da minha empresa. No dia 20 foi recebi um email que a encomenda estava a caminho. Nunca foi enviado um link de tracking da encomenda, nada. Foram enviados vários emails para saber o estado da encomenda e nunca responderam. Ligou-se para o telefone que está disponivel no Facebook, nunca atenderam e bloquearam o meu numero. Ligo do meu numero da empresa e retornam a chamada pela primeira vez, após dezenas de tentativas de contacto. No entanto, é importante referir que a empresa incanto (do dominio do site) não existe, não tem qualquer NIPC associado. Têm no site que existe livro de reclamações e não existe. À data, a morada da incanto era em oliveira do hospital. Com uma breve pesquisa no google a mesma morada foi ter a esta empresa Goden, que por sua vez, também não está registada no livro de reclamações. Confirmei com a minha empresa, e as empresas são do mesmo proprietário. Posto isto, a encomenda nunca foi entregue, até hoje! Pasmem-se, um mês depois! Sendo que neste hiato de tempo, apenas responderam a um email. No entanto, faltam artigos,, a caixa vem danificada e um dos artigos vem danificado (um frasco de mel vazio). Nunca sequer, foi enviada uma factura. Isto configura um crime de burla e de fraude. Ou obtenho o meu dinheiro de volta ou irei fazer queixa às entidades competentes. Cumprimentos.
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