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Encomenda defeituosa passado um mês

Não resolvida Pública

GODEN SYSTEMS - PRODUTOS E SERVIÇOS, UNIPESSOAL LDA

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Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. M.

Para: GODEN SYSTEMS - PRODUTOS E SERVIÇOS, UNIPESSOAL LDA

24/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 17 de Dezembro de 2024 foi realizada uma encomenda no site https://incantodeportugal.com/, após ter recebido um voucher de desconto para esta empresa no cabaz de natal da minha empresa. No dia 20 foi recebi um email que a encomenda estava a caminho. Nunca foi enviado um link de tracking da encomenda, nada. Foram enviados vários emails para saber o estado da encomenda e nunca responderam. Ligou-se para o telefone que está disponivel no Facebook, nunca atenderam e bloquearam o meu numero. Ligo do meu numero da empresa e retornam a chamada pela primeira vez, após dezenas de tentativas de contacto. No entanto, é importante referir que a empresa incanto (do dominio do site) não existe, não tem qualquer NIPC associado. Têm no site que existe livro de reclamações e não existe. À data, a morada da incanto era em oliveira do hospital. Com uma breve pesquisa no google a mesma morada foi ter a esta empresa Goden, que por sua vez, também não está registada no livro de reclamações. Confirmei com a minha empresa, e as empresas são do mesmo proprietário. Posto isto, a encomenda nunca foi entregue, até hoje! Pasmem-se, um mês depois! Sendo que neste hiato de tempo, apenas responderam a um email. No entanto, faltam artigos,, a caixa vem danificada e um dos artigos vem danificado (um frasco de mel vazio). Nunca sequer, foi enviada uma factura. Isto configura um crime de burla e de fraude. Ou obtenho o meu dinheiro de volta ou irei fazer queixa às entidades competentes. Cumprimentos.

Mensagens (2)

GODEN SYSTEMS - PRODUTOS E SERVIÇOS, UNIPESSOAL LDA

Para: S. M.

25/01/2025

Exmo./a Sr./a, Agradecemos o seu contacto e lamentamos toda a experiência menos positiva vivida com a sua encomenda. Gostaríamos de esclarecer os factos em relação ao processo: A sua encomenda foi realizada no dia 17 de dezembro de 2024, pelas 19h39, e, devido ao elevado volume de pedidos típicos desta época do ano, foi expedida no dia 20 de dezembro. Após o envio, fomos informados pela transportadora MRW que a morada fornecida não estava correta e que não dispunham de um contacto telefónico válido para proceder à entrega. Apesar de termos enviado vários e-mails a solicitar as informações corretas, estas apenas foram recebidas no dia 13 de janeiro de 2025. As informações foram imediatamente fornecidas à transportadora, e, no dia 22 de janeiro, foi-nos comunicado que não foi possível contactar o destinatário via telefone. No dia 24 de janeiro, a transportadora confirmou a entrega da encomenda, mas recebemos posteriormente a sua queixa relativa a um dos produtos. Em respeito ao sucedido e reconhecendo o transtorno causado, procedemos no dia 25 de janeiro de 2025 ao reembolso total do valor da sua compra para a conta associada ao pagamento. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas ou preocupações e reiteramos o nosso compromisso em melhorar continuamente os nossos processos para evitar situações semelhantes no futuro. Com os melhores cumprimentos On Fri, Jan 24, 2025 at 5:30 PM wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. M.

Para: GODEN SYSTEMS - PRODUTOS E SERVIÇOS, UNIPESSOAL LDA

25/01/2025

Exmos. Senhores, Desde já, agradeço a rápida resposta, desta vez, já que NUNCA anteriormente, foi obtida resposta via email ou qualquer outro meio e os números de telefone utilizados por mim e pelo meu marido foram bloqueados por vós. Nunca obtivemos uma resposta a um email que fosse. A primeira e única vez que foi contactada por telefone foi uma única vez que devolveram uma chamada antes de bloquear também esse número e disse que queria o meu dinheiro de volta (sendo que já tinhamos enviado email com esse pedido) disseram: mas não nos indicou a forma que queria essa devolução. Disseram também que iriam responder de imediato, até hoje NADA. Ora, mas agora já conseguem fazer a devolução pelo meio de pagamento utilizado? E respondem imediatamente? Estranho, não? Nunca, mas NUNCA tivemos qualquer informação que houve um grande volume de encomendas, algo que compreenderíamos. Não existiu qualquer erro na morada, se houvesse não conseguiriam ter entregue ontem. Todos os dados solicitados na morada, foram enviados aquando da encomenda. Nunca nos foi dado qualquer tracking, senão também teríamos contactado a transportadora para tentar agilizar, como fizemos ontem. O tracking foi me dado pela minha empresa, nunca directamente ao cliente final. Isto já quase passado um mês da encomenda. A única mensagem que recebemos foi uma SMS, aquando desta entrega, ontem e nunca em dezembro. E foi uma SMS da transportadora. Os senhores nunca nos responderam a emails, mensagens nas redes sociais, nada! Aliás, basta ir ao Facebook da incanto e perceber que não somos os únicos! Há várias pessoas lesadas pela vossa falta de profissionalismo, transparência e pelas mentiras constantes. Fogem do cliente, bloqueiam contactos, não respondem a mensagens/emails, nem têm a iniciativa de contactar o cliente para dar uma explicação. Que fique bem claro que está foi a única resposta que deram durante um mês a tentar contactar. Diz tudo sobre a empresa e sobre quem a gere. Atentamente.


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