Exmos. Senhores,
Desde já, agradeço a rápida resposta, desta vez, já que NUNCA anteriormente, foi obtida resposta via email ou qualquer outro meio e os números de telefone utilizados por mim e pelo meu marido foram bloqueados por vós.
Nunca obtivemos uma resposta a um email que fosse.
A primeira e única vez que foi contactada por telefone foi uma única vez que devolveram uma chamada antes de bloquear também esse número e disse que queria o meu dinheiro de volta (sendo que já tinhamos enviado email com esse pedido) disseram: mas não nos indicou a forma que queria essa devolução.
Disseram também que iriam responder de imediato, até hoje NADA.
Ora, mas agora já conseguem fazer a devolução pelo meio de pagamento utilizado?
E respondem imediatamente?
Estranho, não?
Nunca, mas NUNCA tivemos qualquer informação que houve um grande volume de encomendas, algo que compreenderíamos.
Não existiu qualquer erro na morada, se houvesse não conseguiriam ter entregue ontem.
Todos os dados solicitados na morada, foram enviados aquando da encomenda. Nunca nos foi dado qualquer tracking, senão também teríamos contactado a transportadora para tentar agilizar, como fizemos ontem. O tracking foi me dado pela minha empresa, nunca directamente ao cliente final. Isto já quase passado um mês da encomenda. A única mensagem que recebemos foi uma SMS, aquando desta entrega, ontem e nunca em dezembro. E foi uma SMS da transportadora.
Os senhores nunca nos responderam a emails, mensagens nas redes sociais, nada! Aliás, basta ir ao Facebook da incanto e perceber que não somos os únicos! Há várias pessoas lesadas pela vossa falta de profissionalismo, transparência e pelas mentiras constantes.
Fogem do cliente, bloqueiam contactos, não respondem a mensagens/emails, nem têm a iniciativa de contactar o cliente para dar uma explicação.
Que fique bem claro que está foi a única resposta que deram durante um mês a tentar contactar.
Diz tudo sobre a empresa e sobre quem a gere.
Atentamente.