Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Gobet
Gobet. Ou alguem esta Usando- este nome. Para. GOBET. Dinheiro. Eles estao usando. O MB way. Para acessar sua conta. Usando um multibanco. O dinheiro vai para. A GOBET. Entertainment ,sa. FIQUE ATENTO. Muito cuidado.
Saldo Retirado
Boa noite!Tinha um saldo de 8 € na bet.pt, no dia 31/12/2020 qual o meu espanto quando no dia 1/1/2021 entro na conta e a mesma estava a 0, entrei em contato com a bet.pt e foi-me dito que o saldo retirado era saldo bônus, quando não era saldo bônus e sim saldo real, visto que transferi o saldo real para o casino para gastar primeiro o saldo de bônus nas apostas desportivas!Com os melhores cumprimentos
Roubo/Manipulação Conta Bet.pt
Venho por este meio reclamar da empresa acima referida por falsificação do valor ganho em apostas .Fiz apostas para valores de 20 até 20000 euros. As de montantes baixo o valor foi totalmente pago das de valor elevado pagaram e depois retiraram o dinheiro que tinha ganho.As que ganhei com valores maiores foram alterados os valores das mesmas.Fui roubado por duas vezes uma sexta-feira dia 21 de Fevereiro de 2020 o valor de 31300 euros e outra dia terça-feira dia 25 de Fevereiro de 2020 o valor de 270 eurosJá enviei mensagens e agora já me barraram o acta poder enviar mais.Não obtive resposta as últimas mensagens enviadas.Roubo de dinheiro de conta alteração do valor de aposta que vai contra os regulamentos da empresa.Aposta aceitei e validada é impossível ser anulada por nas as partes.Deixo a única prova que possuo que é um fotografias da minha conta onde apresenta o total de saldo da minha conta no canto superior direito.Imagino que consigam facilmente mais provas junta dos registos da minha conta e dos movimentos efectuados gravados no servidor da empresa em causa.Retiram e alterações registos das apostas efectuadas...quando elas não podem ser anulada por nenhuma das partes....essa são as vossas regras só podem estar a brincar.Volto a explicarPrimeiro aliciaram-me com bons valores depois aceitam e validam as minhas apostas. Depois pagam e depois arrepende de e burla, roubam mexem na banca dos vossos clientes sem autorização e sem serem previamente informados, isto mostra que agiram de má fé roubando.Festejei ganhei agora paguem e não roubem.31300 euros foi o primeiro roubo que aconteceu, posteriormente mais 770 euros e como se não bastasse cancelaram o meu último levantamento de 2500 euros e devolveram 1840.e ainda roubaram mais 2840 € ficando com saldo a zerosMas que instituição e a vossa.Que credibilidade têm.Manipulam registos informáticos e tentam enganar os clientes assim.Isso é crime e ou pagam o que roubaram ou vou reclamar até às últimas consequências o que e meu por direito.Não só aceitaram como até chegaram a pagar e depois roubaram.Mais dinheiro foi ganho da mesma forma foi pago a diversos clientes e agora não querem pagarTenho provas de tudo o que vos acuso e não sou o único.Agora darem a reclamação como resolvida só podem estar a brincar.Paguem tudo o que roubaram e podemos realmente arquivar o assunto.Não vou desistir do que é meu por direito.E mais, se o erro foi vosso têm que assumir e não sacrificar os clientes iludindo-os e depois roubando.E já assumiram noutros email trocados agora não querem que seja o cliente a pagar. Se o vosso sistema tem falhas problema vosso responsabilizem quem tem de responsabilizadas não tem que ser os clientes a pagar.existe mais um lesado que é vosso associadoJoão Esteves Pires
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação