Exmos. Senhores,Em resposta à reclamação apresentada pelo jogador Paulo Jorge Palminha de Oliveira, bem como à presente solicitação de esclarecimento adicional, queiram por favor considerar o exposto infra.A situação prende-se com o facto de ter fechado o bónus Calendário do Advento, no dia 31/12/2020, sem terem sido cumpridos os respetivos requisitos em termos de apostas.Cumpre informar que, conforme consta da Política de Bónus disponibilizada no site, que é aceite pelos jogadores no momento do registo, "Cada bónus tem um determinado período de utilização. Quando o período de utilização termina, caso os requisitos para levantamento do bónus ainda não tenham sido cumpridos, o saldo de bónus será retirado da conta do jogador (incluindo os ganhos associados ao bónus).Para efeitos de cumprimento de Rollover de bónus não são contempladas apostas canceladas nem apostas combinadas. Apostas colocadas no Desporto "Apostas Especiais" também não contam para o cumprimento do Rollover de bónus."Face ao exposto supra, reiteramos a informação previamente transmitida, uma vez que o comportamento do sistema foi correto e coerente com o previsto.Pedimos que, em situações futuras e para uma resposta mais célere da nossa parte, as reclamações sejam encaminhadas para o presente endereço de email (reclamacoes@bet.pt).Gratos pelo contacto.Com os melhores cumprimentos,[logo][logobet][WV6Z7Z-428Z]