Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Má educação das funcionárias
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pelo que estive sujeita hoje no ginásio Go Fit dos Olivais. A funcionária Solange Andreia foi extremamente mal educada e arrogante para comigo, pago a mensalidade todos os meses no valor de 50€ e já frequento as instalações do Go Fit a bastante tempo e nunca nenhum funcionário foi de estrema má educaçãoe formação como esta rapariga. Discutiu comigo em pleno átrio de entrada e ainda alegou que tinha levado uma marmita com comida para a piscina, enquanto que simplesmente só levei numa mala água fresca para os meus sobrinhos, inclusive um deles é autista e gosta de beber a agua fresca, fui quase que obrigada a mostrar-lhe o que continha na minha mala, pois ela insistia em que tinha la comida e continuava a falar de forma agressiva, entretanto aproximou-se dela uma colega de seu nome Matilde que ao invés de tentar resolver a situação em questão como boa colaboradora que devia de ser, ainda deu força a sua colega nas acusações que esta fazia e acabou por também ser persistente e muito mal educada. Acho que deveria de ser feito algo em relação ao comportamento destas duas funcionárias, pois elas estão no seu posto de trabalho para ajudarem os clientes e não para argumentarem e serem mal criadas para com eles, é inadmissivél o GO FIT permitir que os seus funcionários tratem os clientes da maneira que o fizeram e que estas saiam impunes. Posto isto estou a pensar cancelar a minha inscrição, pois eu desloco-me até as suas instalações por motivo de lazer e bem-estar e não para ser mal tratada.
Pack de Nutrição -
Exmos. Senhores, Estive no final do ano de 2023 para fazer um pack de nutrição de 5 sessões, após 2 sessões realizadas com o Sr. Hugo, o mesmo me notificou dizendo que saiu da empresa GoFit Olivais, que a nova nutricionista iria contatar me para continuar com as 3 sessões remanescentes. Porém após 30, 60 e mais de 90 dias sem nenhum contato sequer. Falei na receção que não havia o contato da nova nutricionista e que a aguardava para realizar. Paguei 100 euros pelo acompanhamento de 5 sessões e os mesmo se recusam a devolver o valor remanescente. Após inúmeras tentativas de contato sem sucesso em 6 meses. Há mais de 90 dias solicitei no ginásio o credito pois não queria mais esse acompanhamento nutricional. Até hoje aguardo a devolução do meu dinheiro que paguei e nada. Não confiem nesta empresa. Praticam venda de PACKS DE BURLA descaradamente com o seus clientes e alunos. Aguardo gentilmente a devolução da sessões não efetuadas. Cumprimentos. Rafael
Celabração do contrato com Go-Fit Olivais
No dia 11/09/2023 aderi aos serviços (Passe anual Monoparental (sem fidelização) e Plano Premium) através da página web do Go-Fit, onde efetuei o pagamento no valor total apresentado para um ano (445,74€) para começar partir do dia 16 de Setembro.Durante o processo de subscrição na pagina deu a entender que o plano Premium está incluído no valor apresentado e resolvi prosseguir com a adesão tendo em consideração a informação apresentada.Logo de seguida recebi e-mail de go-fit a solicitar débito direto, quando aderi a um pacote sem fidelização e já tinha pago o valor correspondente a um ano. Para tentar esclarecer isso passei o dia todo a ligar para o Go-Fit de Olivais (desde das 13 da tarde até as 17:30) onde nunca fui atendido. Às 18 horas resolvi deslocar-me as instalações de Go-Fit Olivais para tentar resolver este assunto onde fui informado que trata-se de um erro do site mas que nada podem fazer, inclusive cancelar e fazer a devolução do valor já pago. Foi me solicitado para enviar um e-mail para olivais@go-fit.pt a expor a situação e que no máximo de 24 horas irei ter uma resposta.No próprio dia enviei e-mail e já passaram dois dias e até agora nenhuma resposta ao e-mail, mas no entanto todos os dias enviam me emails a solicitar o documento assinado com a autorização do debito direto.Nesse sentido venho por este meio solicitar ajuda para a resolução deste problema uma vez que eles ficaram com o pagamento e não consigo obter nenhuma resposta ou contacto da parte deles.Com os melhores cumprimentos,
Discriminação por parte de uma funcionária
Exmos. SenhoresRealizei uma chamada para o vosso estabelecimento no passado dia 4/12 por volta das 16h para esclarecimento sobre as novas medidas impostas pelo governo a partir do dia 1/12. Fui atendida por uma sra (já identificada no livro de reclamações do ginásio) que respondeu dizendo que teria que levar certificado da vacina ou certificado de teste negativo. Posto isso, questionei num segundo momento, se o ginásio teria adotado alguma medida em relação a mensalidade pois além dos 40€ que pago todos meses agora teria o custo acrescido de 20€ no mínimo de dois em dois para fazer o teste para aceder ao ginásio. A senhora em questão respondeu que não estava prevista nenhuma medida acerca deste tema, frisando com um tom de repulsa e nojo que se eu tivesse tomado a vacina não teria esses gastos extras. Depois deste episódio cancelei imediatamente a minha inscrição nesse estabelecimento, sei que isso chama-se discriminação no seu mais alto nível por não pertencer a um grupo, punível por lei. Escrevi no livro de reclamação e espero sinceramente que o ginásio tome alguma atitude, estive neste estabelecimento por quatro anos nunca tive nenhuma razão de queixa muito menos de cancelar a minha inscrição porém graças a esta funcionária preconceituosa não coloco aí mais os pés. Esta funcionária não tem o direito de decidir o que eu devo ou não fazer com o meu corpo, pois cada um é livre de tomar ou não a vacina. Depois deste episódio conclui que este ginásio é para vacinados pelo que a funcionária disse, logo não tem lugar para pessoas na minha situação. Com os melhores cumprimentos,Gabriela Pinto
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