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Discriminação por parte de uma funcionária

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: Go Fit olivais

05/12/2021

Exmos. SenhoresRealizei uma chamada para o vosso estabelecimento no passado dia 4/12 por volta das 16h para esclarecimento sobre as novas medidas impostas pelo governo a partir do dia 1/12. Fui atendida por uma sra (já identificada no livro de reclamações do ginásio) que respondeu dizendo que teria que levar certificado da vacina ou certificado de teste negativo. Posto isso, questionei num segundo momento, se o ginásio teria adotado alguma medida em relação a mensalidade pois além dos 40€ que pago todos meses agora teria o custo acrescido de 20€ no mínimo de dois em dois para fazer o teste para aceder ao ginásio. A senhora em questão respondeu que não estava prevista nenhuma medida acerca deste tema, frisando com um tom de repulsa e nojo que se eu tivesse tomado a vacina não teria esses gastos extras. Depois deste episódio cancelei imediatamente a minha inscrição nesse estabelecimento, sei que isso chama-se discriminação no seu mais alto nível por não pertencer a um grupo, punível por lei. Escrevi no livro de reclamação e espero sinceramente que o ginásio tome alguma atitude, estive neste estabelecimento por quatro anos nunca tive nenhuma razão de queixa muito menos de cancelar a minha inscrição porém graças a esta funcionária preconceituosa não coloco aí mais os pés. Esta funcionária não tem o direito de decidir o que eu devo ou não fazer com o meu corpo, pois cada um é livre de tomar ou não a vacina. Depois deste episódio conclui que este ginásio é para vacinados pelo que a funcionária disse, logo não tem lugar para pessoas na minha situação. Com os melhores cumprimentos,Gabriela Pinto


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