Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Burlaram me durante 16meses
Bom dia. Quero expor a Go Bravo porque eles enganaram me durante 16meses. Paguei 238€ por mês para me resolver uma dívida com a Cofidis. A Go Bravo prometeu que eu iria ter um perdão até 60% na minha divida da Cofidis. Ao fim de 16 meses dizem me que tenho de pagar a dívida na totalidade e então eu pedi para cancelar a minha ligação com a Go Bravo. A Go Bravo diz que tem uma poupança minha de 897€ que seria usada para negociar com a Cofidis. Quando cancelei o programa com a Go Bravo disseram que não me devolvem a minha poupança, dizem que é para cobrir custos das negociações. Eles não negociaram com ninguém, não houve qualquer custo a mais. Eu paguei todos os meses para esta instituição e fui roubado. Só quero que me devolvam a minha poupança e nem isso fazem. A instituição so quer tirar dinheiro as pessoas. Qualquer pessoa que se ligue a Go Bravo será roubado. É a pior instituição que apareceu em Portugal. Só espero que seja dizimada que desapareça de Portugal.. Peço e desejo que acabem com essa instituição.
Não pagavam crédito nenhum
Essa empresa me enganou e anda a enganar várias pessoas, encontram em contacto comigo para prestar os seus serviços uma funcionária muito simpática de nome Emília Zeca, eu lhe contei a minha situação que tinha vários créditos em atraso e que estava a ver uma forma de juntar todos eles aí ela me deu uma solução para fazermos um crédito de consolidação e eu aceitei que a prestação seria 325,91€ assinamos contrato tudo muito bem feito, mas hoje recebo uma chamada do banco a dizer que tenho uma dívida em incumprimento liguei para banco em questão e contei o que tenha acontecido que fiz o crédito consolidado com gobravo e a senhora disse me logo que a empresa não é de confiança que já enganaram varias pessoas etc e eu fui pesquisar e vi que é verdade. Fui enganada por eles também eles não entram em contacto com os bancos e não pagam nada. Gostaria de saber o reembolso do valor pago até agora
Dívida não paga
Exmos Senhores, essa empresa me enganou e anda a enganar várias pessoas, encontram em contacto comigo para prestar os seus serviços uma funcionária muito simpática de nome Emília Zeca, eu lhe contei a minha situação que tinha vários créditos em atraso e que estava a ver uma forma de juntar todos eles aí ela me deu uma solução para fazermos um crédito de consolidação e eu aceitei que a prestação seria 325,91€ assinamos contrato tudo muito bem feito, mas hoje recebo uma chamada do banco a dizer que tenho uma dívida em incumprimento liguei para banco em questão e contei o que tenha acontecido que fiz o crédito consolidado com gobravo e a senhora disse me logo que a empresa não é de confiança que já enganaram varias pessoas etc e eu fui pesquisar e vi que é verdade. Fui enganada por eles também eles não entram em contacto com os bancos e não pagam nada.
Serviço de consolidação de crédito não cumprido e cobranças indevidas
Exmos. Senhores, No dia 01/07/2025, celebrei um contrato com a empresa Go Bravo, com o objetivo de consolidar os meus créditos e reorganizar a minha situação financeira. A empresa comprometeu-se a negociar os meus débitos com os bancos e a efetuar os respetivos pagamentos mensais por mim. Já efetuei diversos pagamentos à Go Bravo, acreditando que o serviço estaria a ser prestado como acordado. No entanto, nenhum dos meus credores recebeu qualquer valor, e continuo a ser contactado pelos bancos por incumprimento. Devido à vossa falta de ação: A minha situação financeira piorou significativamente; O meu nome foi negativamente sinalizado no Banco de Portugal; Encontro-me sem acesso a crédito e com as dívidas agravadas. Informo que tenho provas documentais de todas as comunicações com a empresa, incluindo capturas de ecrã, trocas de mensagens, comprovativos de pagamento e ausência de regularização das dívidas, que poderão ser fornecidas às autoridades competentes, caso necessário. Perante esta situação, venho por este meio: Solicitar a devolução imediata de todos os montantes pagos; Exigir uma indemnização por danos morais e financeiros causados pela vossa atuação; Requerer uma resposta formal e urgente, com solução concreta e prazos bem definidos. Caso não obtenha resposta satisfatória, reservar-me-ei ao direito de avançar judicialmente, bem como reportar o caso ao Livro de Reclamações, à Direção-Geral do Consumidor e à comunicação social. Com os melhores cumprimentos, Telmo José de Sousa Alves
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
