Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
14/08/2023
Falta de emissão de fatura
Venho por este meio, comunicar que Marco Antonio Guedes da empresa Glorioso & Singelo Lda. Vendeu me máquinas de lavandaria , não emitiu a fatura, já recebeu o pagamento, comunico também , que uma das máquinas não está operacional e não prestam assistência.
Resolvida
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação