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Falta de emissão de fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Glorioso & Singelo Lda

14/08/2023

Venho por este meio, comunicar que Marco Antonio Guedes da empresa Glorioso & Singelo Lda. Vendeu me máquinas de lavandaria , não emitiu a fatura, já recebeu o pagamento, comunico também , que uma das máquinas não está operacional e não prestam assistência.

Mensagens (7)

Glorioso & Singelo Lda

Para: M. L.

14/08/2023

Exma. Senhora,Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: CPTPT01854908-74Informamos que continuamos a aguardar pelo pagamento do valor do IVA dos equipamentos adquiridos, após receção do comprovativo procedemos à emissão da respetiva fatura.Como foi anteriormente transmitido por email, aguardamos a sua confirmação para prestar assistencia técnica. Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 912 988 029 ou ainda através do email apoioaocliente@tecnitramoportugal.pt durante o horário de funcionamento das 09h00 às 13h30 - 14h30 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia,Com os melhores cumprimentos.A Equipa TECNITRAMO PORTUGAL

Glorioso & Singelo Lda

Para: M. L.

14/08/2023

Exma. Senhora,Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: CPTPT01854908-74Informamos que continuamos a aguardar pelo pagamento do valor do IVA dos equipamentos adquiridos, após receção do comprovativo procedemos à emissão da respetiva fatura.Como foi anteriormente transmitido por email, aguardamos a sua confirmação para prestar assistencia técnica. Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 912 988 029 ou ainda através do email apoioaocliente@tecnitramoportugal.pt durante o horário de funcionamento das 09h00 às 13h30 - 14h30 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia,Com os melhores cumprimentos.A Equipa TECNITRAMO PORTUGAL

M. L.

Para: Glorioso & Singelo Lda

08/09/2023

Continuo com uma máquina desligada , desde a instalação uma vez que não funciona , além dos problemas com as outras 4 máquinas, continuo sem assistência , se fossem sérios e responsáveis já tinham resolvido ou tentado resolver os problemas. E a fatura continua em aberto pela falta de palavra do mesmo. Na verdade aqui fui enganada e comprei máquinas inoperacionais.

M. L.

Para: Glorioso & Singelo Lda

08/09/2023

Continuo com uma máquina desligada , desde a instalação uma vez que não funciona , além dos problemas com as outras 4 máquinas, continuo sem assistência , se fossem sérios e responsáveis já tinham resolvido ou tentado resolver os problemas. E a fatura continua em aberto pela falta de palavra do mesmo. Na verdade aqui fui enganada e comprei máquinas inoperacionais.

Glorioso & Singelo Lda

Para: M. L.

12/09/2023

Exma. Senhora,Acusamos a receção da sua mensagem e lamentamos mais uma vez que insista em prestar falsas declarações.Reiteramos os nossos inúmeros avisos, de que continuamos a aguardar que proceda ao pagamento do valor do IVA dos equipamentos adquiridos, para que possamos proceder à emissão da respetiva fatura. Não nos estamos a recusar a emitir nenhuma fatura!!A Senhora é que está em falta com um pagamento por isso temos em suspenso a emissão do documento fiscal final. Todas as máquinas adquiridas ficaram a funcionar aquando da instalação!As 4 máquinas que supostamente apresentam problemas, não tem nada a ver com o nosso trabalho. Tendo em conta que as mesmas foram manuseadas posteriormente por outro fornecedor selecionado por vós, para efeitos de ligação de doseadores e uso de detergentes, essa responsabilidade ultrapassa-nos, mas estamos disponíveis para analisar e resolver.Como também já vos foi anteriormente transmitido por e-mail e como deve compreender, tendo em conta a sua postura, não vamos continuar a prestar assistencias enquanto não nos confirmar a aceitação dos termos e o pagamento do respetivo valor em divida. Regularizado estes 2 pontos, agendaremos de imediato a nossa visita técnica com a intuito de realizar o serviço de assistencia técnica requerido.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 912 988 029 ou ainda através do email apoioaocliente@tecnitramoportugal.pt durante o horário de funcionamento das 09h00 às 13h30 - 14h30 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia,Com os melhores cumprimentos.A Equipa TECNITRAMO PORTUGALNo dia 08/09/2023, às 11:38, escreveu:

Glorioso & Singelo Lda

Para: M. L.

26/09/2023

Vimos por este meio, esclarecer que a Maria Helena Luz ainda não pagou a totalidade dos equipamentos.Solução pretendida Desejamos que a Senhora cumpra o pagamento na totalidade e nos responda em conformidade as nossas mensagens. Estamos e sempre estivemos disponíveis para prestar assistencia!!Melhores CumprimentosGSNo dia 12/09/2023, às 15:42, Apoio ao Cliente escreveu:Exma. Senhora,Acusamos a receção da sua mensagem e lamentamos mais uma vez que insista em prestar falsas declarações.Reiteramos os nossos inúmeros avisos, de que continuamos a aguardar que proceda ao pagamento do valor do IVA dos equipamentos adquiridos, para que possamos proceder à emissão da respetiva fatura. Não nos estamos a recusar a emitir nenhuma fatura!!A Senhora é que está em falta com um pagamento por isso temos em suspenso a emissão do documento fiscal final. Todas as máquinas adquiridas ficaram a funcionar aquando da instalação!As 4 máquinas que supostamente apresentam problemas, não tem nada a ver com o nosso trabalho. Tendo em conta que as mesmas foram manuseadas posteriormente por outro fornecedor selecionado por v/Exma., para efeitos de ligação de doseadores e uso de detergentes, essa responsabilidade ultrapassa-nos, mas estamos disponíveis para analisar e resolver.Como também já vos foi anteriormente transmitido por e-mail e como deve compreender, tendo em conta a sua postura, não vamos continuar a prestar assistencias enquanto não nos confirmar a aceitação dos termos e o pagamento do respetivo valor em divida. Regularizado estes 2 pontos, agendaremos de imediato a nossa visita técnica com a intuito de realizar o serviço de assistencia técnica requerido.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 912 988 029 ou ainda através do email apoioaocliente@tecnitramoportugal.pt durante o horário de funcionamento das 09h00 às 13h30 - 14h30 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia,Com os melhores cumprimentos.A Equipa TECNITRAMO PORTUGALQualquer dúvida estamos à disposição.Obrigada___

Glorioso & Singelo Lda

Para: M. L.

28/09/2023

Vimos por este meio, esclarecer que a Maria Helena Luz ainda não pagou a totalidade dos equipamentos.Solução pretendida Desejamos que a Senhora cumpra o pagamento na totalidade e nos responda em conformidade as nossas mensagens. Estamos e sempre estivemos disponíveis para prestar assistencia!!Melhores CumprimentosGSNo dia 08/09/2023, às 11:38, escreveu:


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