Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Extravio de bens
Exmos Senhores,Esta empresa cobrou 3000 euros pelo transporte dos meus bens de Lisboa para Londres mas infelizmente nem todos os bens chegaram ao destino e houve um “extravio” duma garrafa bastante cara de whisky, pelo qual não aceitam responsabilidade. Pelo que pude constatar agora este tipo de problema é recorrente. Desde extravio de bens a situações muito preocupante com o transporte de animais. Venho por este meio fazer queixa na esperança que potenciais futuros clientes não sejam roubados como eu fui neste caso. Cumprimentos, Raquel Pacheco
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação