Exmos. Srs.Acusamos receção da reclamação infra enviada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Analisamos internamente e constatamos os seguintes factos: * O Volume inicial desta mudança seria para 3,5m3, no entanto a cliente acabou por adicionar mais bens, sem pré-aviso no qual o volume final ficou em 5,7m3, sendo que a cliente aceitou a diferença e reconheceu que havia adicionado volumes que não estariam indicados inicialmente. * Foi realizado um inventario de todos os bens embalados e transportados, desde Lisboa a Londres, e o mesmo inventário indica a presença de todos os bens aquando a sua chegada no destino, devidamente assinado pela cliente. * O nosso departamento de Reclamações, entrou igualmente em contacto com a cliente no sentido de poder perceber como poderíamos ajudar, e entender efetivamente a reclamação para proceder ao seu enquadramento legal, seguindo os tramites do seguro para a restituição de valor. * A verificação da listagem produzida pela cliente, para a emissão de apólice de seguro consta: '20EUR para Garrafas Várias', não sendo especifico para o tipo de bebida que se referiria, no entanto, consta um valor muito pequeno. (segue em anexo o documento) * Notem que o valor pago pela cliente para a mudança foi de 2727,63 EUR e não 3000 EUR como indica. * Constatamos igualmente, após apuramento com a equipa de embalagem, que esta garrafa não foi embalada por nenhum dos nossos homens. Achamos portanto que a mesmo não deverá ter chegado pois nunca deverá ter saído. * Existem afirmações na queixa da Sra Raquel Pacheco, que além de ofensivas ao bom nome da Global International são no seu conteúdo falsas, pedindo deste modo, que nos consiga provar o mencionado 'Extravio' assim como indique as fontes onde indica 'constatar agora este tipo de problema . recorrente' fazendo ainda menções a outra divisão da GIR - Global Pets - onde afirma 'situações muito preocupante com o transporte de animais.' Este tipo de afirmações são um ultraje para a nossa empresa, e estão longe de terem ponta de verdade. Achamos lamentável este tipo de comportamento, e apreciamos o bom senso da cliente para remover a reclamação.A GIR tem todo o gosto em poder ajudar, e é nossa imagem de marca sermos uma solução e não um problema, de modo que compreendendo que a cliente esteja desagradada com a ausencia da sua Garrafa de Whisky, sugerimos que confirme se efetivamente a mesma de facto chegou a seguir.Havendo alguma coisa em que possamos ajudar estaremos ao vosso inteiro dispor.Cumprimentos,[cid:image001.jpg@01D6BD02.1D1618E0]Luis DuarteSales DirectorA. Global Building, Estrada Principal 8Campo Raso, 2710-138 Lisbon, PortugalT. +351 21 923 6550M. +351 910 693 254E. luis.duarte@global.ptW. globalmobility.ptMember: Fidi Omni Lacma Ipata Eura ERC IAM PaimaCertifications: FAIM Plus ISO9001 ISO14001First Faim Plus and Only OMNI in PortugalThis message is for the designated recipient only and may contain privileged, proprietary, or otherwise private information. If you have received it in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use of the email by you is prohibited.ABC Chart, Ethics and Code Conduct Data Protection and Policy Environmental PolicyHow I did today?[cid:image003.png@01D6BD07.AD479A60] [cid:image005.png@01D6BD07.AD479A60] [cid:image007.png@01D6BD07.AD479A60] [cid:image009.png@01D6BD07.AD479A60] COVID-19 News:Due to the recent events we will like to inform that we keep partially running and all current and new business will be handle normally. As mentioned before, we think that following this procedures we will reduce the impact and we will return more strong and united.We should expect some delays during the clearance process due to the measures implemented by the Government, but we will try to follow it frequently in order to minimize any impact. Also Inter-European moves going by Road can face a small delay due to the border restrictions implemented in different countries.