Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reparação de Suporte apoio passageiro
Venho por este meio manifestar o meu desagrado face a uma situação vivida no dia de ontem.Comprei uma viatura nova (Dacia Sandero Stepway) no concessionário Gilauto, em Alcântara, tendo sido a venda efetuada no dia 26/01/2021. Após compra do veículo em causa, e no caminho para casa, detetei que o suporte de apoio do passageiro se encontrava solto. Entrei em contacto de imediato com o concessionário, tendo-me dirigido novamente ao local. Foi detetado no serviço de oficina que a peça estava estragada, havendo a necessidade de encomendar uma nova e que iriam entrar em contacto comigo a fim de proceder à colocação da nova peça. Esse contacto foi efetuado no dia 03/02/21 e ficou acordado que no dia 04/02/21, me deveria de deslocar à oficina. Assim o fiz, cheguei por volta das 13h45 e, qual não foi o meu espanto, quando após 1hora informaram-me que afinal a peça que tinham encomendado não era compatível com o modelo em causa. Fui informado então que dentro de uma semana chegaria a nova peça e que entrariam novamente em contacto comigo. Mostrei a minha indignação perante esta situação, já que resido a cerca de 80km e fui confrontado com uma total falta de organização desta oficina e falta de respeito perante a minha pessoa. Para além dos gastos ao nível do combustível ainda corri o risco de pagar uma coima, dado estarmos em situação de confinamento. Agradeço uma resposta rápida e algum tipo de compensação face ao sucedido. Com os melhores cumprimentosRafael Varela
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação