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Reparação de Suporte apoio passageiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: Gilauto - Alcântara

04/02/2021

Venho por este meio manifestar o meu desagrado face a uma situação vivida no dia de ontem.Comprei uma viatura nova (Dacia Sandero Stepway) no concessionário Gilauto, em Alcântara, tendo sido a venda efetuada no dia 26/01/2021. Após compra do veículo em causa, e no caminho para casa, detetei que o suporte de apoio do passageiro se encontrava solto. Entrei em contacto de imediato com o concessionário, tendo-me dirigido novamente ao local. Foi detetado no serviço de oficina que a peça estava estragada, havendo a necessidade de encomendar uma nova e que iriam entrar em contacto comigo a fim de proceder à colocação da nova peça. Esse contacto foi efetuado no dia 03/02/21 e ficou acordado que no dia 04/02/21, me deveria de deslocar à oficina. Assim o fiz, cheguei por volta das 13h45 e, qual não foi o meu espanto, quando após 1hora informaram-me que afinal a peça que tinham encomendado não era compatível com o modelo em causa. Fui informado então que dentro de uma semana chegaria a nova peça e que entrariam novamente em contacto comigo. Mostrei a minha indignação perante esta situação, já que resido a cerca de 80km e fui confrontado com uma total falta de organização desta oficina e falta de respeito perante a minha pessoa. Para além dos gastos ao nível do combustível ainda corri o risco de pagar uma coima, dado estarmos em situação de confinamento. Agradeço uma resposta rápida e algum tipo de compensação face ao sucedido. Com os melhores cumprimentosRafael Varela

Mensagens (1)

Gilauto - Alcântara

Para: R. V.

01/03/2021

Bom dia,Lamentamos, desde já, o lapso que causou tais transtornos ao cliente.Contudo, o que o cliente nos solicita não se encontra previsto nos planos de garantia.Peça em questão substituida em garantia e a demora à qual o cliente se queixa trata-se de uma verificação de segurança ao capot solicitada pelo grupo Renault.Cliente informado de todos os procedimentos no acto de entrega da viatura.Encontro-me disponivel para qualquer esclarecimento adicional.Com os nossos melhores cumprimentos,[cid:image001.png@01D5DCD0.3CFAB7F0]Ricardo TeodósioConselheiro de serviçoTel: 21 132 8371recepcao.alcantara@gilauto.ptAv. 24 de Julho N1801350-349 LisboaGilauto S.A.RENAULTwww.gilauto.pt-----------------------------------------------------------------------[cid:image002.jpg@01D5DCD0.3CFAB7F0] [cid:image003.jpg@01D5DCD0.3CFAB7F0] [cid:image004.jpg@01D5DCD0.3CFAB7F0] [cid:image005.jpg@01D5DCD0.3CFAB7F0] [cid:image006.jpg@01D5DCD0.3CFAB7F0]


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