GAVIS - SOCIEDADE DE REPRESENTAÇÕES DE AUTOMÓVEIS, S.A. (ATIVA)
Serviços de consumoCálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Contestação dos danos
Venho por este meio, mais uma vez, reclamar o meu descontentamento com o arranjo realizado ao meu veículo, após esperar 1mes e 10 dias para que as peças estivessem reunidas, no levantamento verifico que o símbolo colocado no carro não corresponde ao ano do mesmo e que a pintura foi feita sem o tempo devido em estufa notando defeitos, logo que me foi possível enviei e-mail com as informações e fotografias, contatei o seguro pois o pagamento era realizado pelo mesmo e ate a data de hoje NADA . Reclamei via chamada e email .Se o veículo deve ser entregueNas mesmas condições antesDo sinistro isto não foi cumprido. Está a fazer dois meses e penso dirigir me pessoalmente á oficina . Além de que não foi realizada uma reparação mas o valor vem na fatura.
intervenção/revisão na viatura - surgindo varios problemas apos intervenção
Assunto: revisão de viatura, com consequências de mau funcionamento apos 2 diasNIF:238855457N.º de cliente:3014310-35Exmos. Senhores,Após ter efetuado a revisão a minha viatura, um VW golf 6, nas oficinas oficiais da VW (GAVIS DE VISEU) e apos ter pago quase 1000€ por essa revisão completa, foi-me dito que estaria tudo em ordem, todos os pontos verificados e anomalias corrigidas. Passado apenas 2 dias dessa revisão completa, a viatura avariou. Apos efetuar uma viagem de aproximadamente 1h30, com o carro quente, parei a viatura por breves momentos (cerca de 10 minutos), depois ao colocar a viatura em funcionamento, começaram a piscar todas as luzes do quadro de bordo e a viatura não mais arrancou, tendo que chamar um reboque, para que pudesse ir a oficina.Por meu espanto, e de 2 dias antes dizerem que estava tudo bem, disseram que a bateria tinha avariado de vez, o que não é muito provável pois vinha de uma viagem e o alternador vinha a carregar, e 2 dias antes todos os testes que fizeram estavam a 100%. Tenho consultado vários mecânicos fora da rede da VW e dizem que é um caso estranho, pois ao fazerem a revisão e colocarem o carro à maquina de testes e se deu tudo ok, a bateria não morre de um momento para outro, e ainda por cima logo apos uma viagem.temos tido vários contatos e reclamações diretamente com a GAVIS, mas estão sempre a adiar e a dar desculpas de que é normal... que na minha ótica e de outros mecânicos não o é.para alem da revisão ainda exigiram o pagamento da bateria mais diagnósticos da avaria, e ao reclamar, desta situação, acabaram por não cobrar os diagnósticos, só cobraram mesmo o valor da bateria. podendo não ter revelado realmente o que aconteceu de verdade.o que pretendo com esta reclamação é que devolvam o valor por inteiro da bateria, pois fizeram algo a viatura que consumisse e danificasse a bateria nesse período.e de salientar também que a viatura, tem vindo a perder algum rendimento no motor, muito provavelmente algo relacionado com a revisão, pois esta revisão foi completa e mexeram na correia de distribuição (parte fundamental e que comanda o motor)Aguardo resposta por escrito.Com os melhores cumprimentos,Frederic Santos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação