Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. H.

Para: GAVIS - SOCIEDADE DE REPRESENTAÇÕES DE AUTOMÓVEIS, S.A. (ATIVA)

04/09/2023

Venho por este meio, mais uma vez, reclamar o meu descontentamento com o arranjo realizado ao meu veículo, após esperar 1mes e 10 dias para que as peças estivessem reunidas, no levantamento verifico que o símbolo colocado no carro não corresponde ao ano do mesmo e que a pintura foi feita sem o tempo devido em estufa notando defeitos, logo que me foi possível enviei e-mail com as informações e fotografias, contatei o seguro pois o pagamento era realizado pelo mesmo e ate a data de hoje NADA . Reclamei via chamada e email .Se o veículo deve ser entregueNas mesmas condições antesDo sinistro isto não foi cumprido. Está a fazer dois meses e penso dirigir me pessoalmente á oficina . Além de que não foi realizada uma reparação mas o valor vem na fatura.

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GAVIS - SOCIEDADE DE REPRESENTAÇÕES DE AUTOMÓVEIS, S.A. (ATIVA)

Para: M. H.

04/09/2023

Agradecemos desde já o seu contacto.Informamos que daremos uma resposta o mais breve possível.

GAVIS - SOCIEDADE DE REPRESENTAÇÕES DE AUTOMÓVEIS, S.A. (ATIVA)

Para: M. H.

04/09/2023

Agradecemos desde já o seu contacto.Informamos que daremos uma resposta o mais breve possível.

GAVIS - SOCIEDADE DE REPRESENTAÇÕES DE AUTOMÓVEIS, S.A. (ATIVA)

Para: M. H.

05/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

GAVIS - SOCIEDADE DE REPRESENTAÇÕES DE AUTOMÓVEIS, S.A. (ATIVA)

Para: M. H.

05/09/2023

Exmos senhores,Em resposta à reclamação que nos remeteram somos a informar o seguinte:                             - a reparação foi feita em consonância com o que o perito mencionou no relatório de peritagem                             - as legendas são pedidas, tal como todas as restantes peças de acordo com o chassi da viatura                             - a demora de chegada de peças depende do stock que exista no nosso fornecedor, só trabalhamos com peças originais.Caso a cliente assim pretenda, o melhor à dirigir-se às nossas instalações para podermos avaliar as queixas reportadas, não sendo necessário marcação prévia.Ficamos ao inteiro dispor para em conjunto com a cliente analisarmos a viatura.Com os melhores cumprimentos,Cristina LemosResponsável Após-Venda Magarenha, Fragosela de Cima 3505-404 ViseuCoordenadas de GPS: 40.638511, -7.854989Telefone (1) +351 232 470 660 cristina.lemos@gavis.pt www.gavis.pt(1) Chamada para a rede fixa nacional - (2) Chamada para a rede móvel nacionalEsta mensagem (e eventuais ficheiros anexos) destina-se exclusivamente aos destinatários nela indicados e pode conter matéria confidencial e legalmente protegida.Se recebeu esta mensagem por engano, a Gavis agradece que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e os ficheiros sem os reproduzir.This message (and any files attached) is intended only for the named addressees and may contain confidential and privileged information.If you have received this message in error, Gavis appreciates you contact the sender and delete the message and any files attached without reproduction.


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