Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigo sem qualquer qualidade
Venho por este meio mostrar a minha indignação e insatisfação com a compra realizada no site da Gaudi em Fevereiro deste ano. Efetuei a compra de um casaco que custou em promoção 116 EUR e usei o mesmo cerca de 5 vezes e o casaco está num estado deplorável, cheio de borboto, parecendo já um casaco velho. Tendo em conta o elevado preço dos artigos vendidos era expectável a garantia da qualidade dos mesmos. Enviei uma reclamação à marca com devido registo fotográfico do estado do artigo, sendo que não me apresentaram uma solução para o problema uma vez que dizem não terem tido mais ninguém a queixar se e que não têm como comprovar a pouca utilização do artigo. Descartando desta forma as responsabilidades e mostrando pouca atenção ao cliente. Só me resta pensar que é uma marca com fraquissima qualidade e com preço extremamente elevados, não tendo qualquer preocupação em satisfazer o cliente.Lamentável
pagamento efetuado, encomenda não enviada
Venho por este meio comunicar a Vossa Excelência que no passado dia 14 Julho realizei uma encomenda na marca Gaudi ( https://gaudi-fashion.com/eu ) com os seguintes dados:numero da encomenda: 508914pagamento por MultibancoEntidade 12467 PPRO PAYMENT SERVICES SAReferência 397694675Montante 109,46 EURApós vários contactos para a Marca Gaudi para receber informações sobre a demora da entrega da encomenda fui, por eles notificada, de que o valor acima referido não foi entregue.Através do banco da cliente lesada percebeu-se que o valor dos 109,46 euros foi automaticamente pago pelo serviço escolhido pela cliente lesada.A empresa de serviços S.P.A. PPROFINANCIAL SERVICES presta e é a empresa que presta serviços de pagamento a favor da Gaudi Trade.Á Marca Gaudi foi enviado comprovativo do pagamento efetuado. Pelo que me disponibilizo a facultar a vossa excelência caso necessário.Vergonhoso uma empresa que presta este tipo de serviços ser uma fraude e intercetar dinheiro de clientes desta maneira. A Marca Gaudi também ficou a desejar pelo lamentável serviço que prestou ao cliente lesado não tendo realizado um serviço pos venda de qualidade.Venho desta forma apresentar reclamação em ambas as empresas e desejando ser ressarcida do valor que está em divida pela empresa S.P.A. PPROFINANCIAL ou pela Marca Gaudi Sem mais assunto de momentoCordialmenteRaquel FialhoSolução pretendidaReembolso: € 109,46
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação