Reclamações recentes

C. N.
01/04/2024

Falta de segurança e qualidade

Hoje e após 28 anos de uso contínuo da estância balnear do Galo Resort, senti o direito e dever de efetuar a minha primeira reclamação por escrito.O Galo Resort sempre e até a data desta reclamação, praticou preços de acesso à zona balnear, que para os ordenados da nossa gente, são de certa forma proibitivos.Claro está, faz uso quem pode e eu sou um dos que podem usufruir.No entanto, acho que para a prática destes preços, a gerência do hotel ou resort, deveria ter um cuidado redobrado com questões na matéria de segurança e qualidade.Abriram a época balnear em época de Páscoa, no qual o cartão de acesso por 6 meses para duas pessoas custa 367.50€.As condições de segurança são duvidosas, existe parte da zona balnear com acesso proibido apenas delimitada com uma corda e, sem mais qualquer proteção à pequena falésia a sul. Há muitas crianças com acesso a esta zona,. A piscina com ar de descuido, apresentando e, por desgaste, sujidade ou aparente sujidade, lembrando e peço desculpa pelo termo, um poço para rãs. E, como não devemos apenas reclamar, sugeria a esta direção que fizesse uma zona exclusiva de uso para mergulhadores, estes misturam-se na saída/chegada com os restantes banhistas e são inúmeras as vezes que os meus pertences, desde a toalha de praia como a bolsa, ficam completamente encharcados com a água deixada por estes. Não são boas práticas para um resort medalhado com prémio de boas práticas ambientais. Não é , e pelo menos neste momento, um bom postal da nossa ilha. Não é, mas também julgo, que nunca foi , um local em que os locais fossem bem recebidos e logo isto apenas pelas práticas usadas pelas consecutivas direções. O Staff , esse, do melhor que existe, simpático, cordial e sempre pronto para ajudar.

Resolvida

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